14/10/2013

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #12 - MERHEJE

Vamos conhecer alguns produtos da Merheje que além da linha de cutelaria tem outros produtos.


 Modelador de Cílios Mereje Turma da Mônica Jovem A Mereje lança em parceria com a Mauricio de Sousa produções a linha de cutelaria  Mereje Turma da Mônica Jovem, para você que não abre mão de cuidar da beleza com produtos exclusivos.


Tesoura Merheje Multiuso Touch 8,5" 

 

As tesouras Merheje Multiuso Touch foram desenvolvidas com tecnologia de ponta e design arrojado, especialmente para garantir conforto no manuseio e precisão no corte
Composição:
Aço inoxidável e polipropileno e TPV 

Indicação:
Uso indicado para fins de jardinagem, papelaria e costuras em geral. 



Conjunto de Espátulas Mereje Turma da Mônica Jovem 

 

A Mereje lança em parceria com a Mauricio de Sousa produções a linha de cutelaria  Mereje Turma da Mônica Jovem, para você que não abre mão de cuidar da beleza com produtos exclusivos. As espátulas Mereje Turma da Mônica Jovem, possuem design diferenciado, em 04 cores vibrantes e ergonomia no manuseio.
Recomendação de uso:
Utilize a ponta tipo concha da Espátula Mereje Turma da Mônica Jovem para empurrar a cutícula e logo após utilize a ponta tipo faca para raspar a cutícula que adere às unhas.

Composição:
Aço inoxidavel, TPV e polipropileno. 


Aproveitem!!

cheirinhos
Rudy 

PENSAMENTO DO DIA: "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."(Joseph Addison )

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy