18/04/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #79 - CANSADOS E SOBREGARREGADOS E 18/04 - Oração

 



"Você anda cansado? Estressado? Exausto? Sobrecarregado? Se a sua resposta é “sim”, tem alguém que pode ajudar você sempre que você precisar! Não sei se você o conhece, mas estou falando de Jesus Cristo. Ele é Deus e reina sobre todas as coisas. Além disso, ele está sempre conosco, em cada dia de nossas vidas, tanto nos momentos bons quanto nos ruins. Portanto, para você que está aflito e exausto, Jesus diz o seguinte: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso” (Mt 11.28). Confie em Deus e na Palavra dele!"

Oração: Ó Jesus, peço-te forças para carregar minhas pesadas cargas. Concede-me descanso e paz. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 11 – Compartilhe #HoraLuterana



"O melhor caminho é rezar: "Senhor, faz-me feliz com a percepção de Ti. Liberta-me de todos os desejos terrenos e, acima de tudo, dá-me a Tua alegria que dura mais que todas as experiências felizes e infelizes da vida."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")


CHEIRINHOS

RUDY




17/04/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #78 - AMPULHETE E 17/04 - Oração







 "Desde o Antigo Egito, a areia é utilizada para medir a passagem do tempo. Mas foi na Europa Medieval que o uso da ampulheta se difundiu. Hoje, a ampulheta não é mais utilizada para registrar o tempo. Ela é utilizada como símbolo da natureza efêmera do tempo. Ler essa breve mensagem é uma forma de ter a vida transformada pelo Espírito Santo. Essa é uma boa forma de aproveitar o tempo. O Espírito Santo é o poder que recebemos do Pai e que nos dá uma vida centrada em Jesus (Atos 2). Mesmo continuando sujeitos ao fluxo temporal, com o Espírito Santo somos capazes de transformar as vidas ao nosso redor ao apresentar Jesus, o Senhor de tudo, inclusive do tempo.”Para cada coisa há um tempo certo; há um momento oportuno para cada propósito debaixo do céu” (Ec 3.1). Não perca tempo. Compartilhe essa mensagem com alguém."

Oração: Senhor, ensina-me a contar meus dias para que eu alcance um coração sábio. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Eclesiastes 3 – Compartilhe #HoraLuterana



"Se você puder, ao menos uma vez, "repartir o pão" com o Senhor, quebrar o Seu silêncio, Ele falará frequentemente com você. Mas no começo é muito difícil; não é fácil travar relações com Deus, pois Ele quer ter a certeza de que você realmente deseja conhecê-Lo. Ele envia testes para saber se o devoto quer a Ele ou alguma outra coisa. Ele não lhe falará até que você O tenha convencido de que seu coração não abriga nenhum outro desejo. Por que deveria Ele se revelar a alguém cujo coração está repleto só de desejos pelas dádivas Dele?"

(Paramahansa Yogananda,"Como Falar com Deus")


CHEIRINHOS

RUDY




RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #17 - LUCIA ELENA DOS SANTOS

 Olá alegres e felizes!


Mais uma alegre e feliz ganhadora, recebeu seu prêmio e mandou foto.


LUCIA ELENA DOS SANTOS


Olá Rudy! Chegou meu prêmio, tão lindo, ansiosa para ler, muito obrigada!






cheirinhos

Rudy






15/04/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #77 - PAZ SEJA COM VOCÊS E 15/04 - Oração








 "Não há melhor dia da semana do que o domingo para desejar a paz. Desde o acordar até o deitar, aproveitamos bem o domingo quando vivemos em paz. Esse desejo torna-se ainda mais ardente quando estamos atravessando por um período de sofrimento ou dificuldades. Seria tão bom se conseguíssemos represar as preocupações entre segunda e sábado pra poder usufruir de paz aos domingos! Se você sente essa vontade, saiba que todos os dias Jesus diz a você: “Que a paz seja com vocês!” (Lc 24.36). Nesse domingo, o que você acha de ouvir mais sobre a paz de Jesus? Que tal ir a uma igreja para ouvir palavras de perdão e paz? Você irá se surpreender com o conforto que Jesus oferece à sua vida. "

Oração: Querido Jesus, dá-nos a tua paz. Abençoa-nos com teu amor e perdão. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 24.36-49 – Compartilhe #HoraLuterana


"Eu estava ajoelhada, orando na capela - pensando em algo que estava acontecendo em minha vida e que me enchia de apreensão. Eu sabia não ser a vontade de Deus que eu fosse poupada daquela experiência. Mesmo naquele exato momento ela estava vindo em minha direção. De repente, Deus me sussurrou a oração que Ele gostaria de ouvir e eu disse, rapidamente: "Não mudes as circunstâncias da minha vida. Muda a mim mesma."

(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")


CHEIRINHOS

RUDY




RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #16 - ELIDIANE LIMA

 Olá alegres e felizes!


Mais uma alegre e feliz ganhadora recebeu seus prêmios e mando foto.


ELIDIANE LIMA

Meu prêmio chegou, Rudy! 😍 Muito obrigada! ❤





Obrigada.

cheirinhos

Rudy