15/12/2013

ESMALTE DA SEMANA #03 - MERHEJE





Posted by Picasa 

Olá queridos!

As unhas dessa semana foram pintadas com esmalte da Merheje Strep-tease cremoso, uma das cores que mais gosto.Apliquei apenas uma camada e ficou bem cremoso de verdade.

Aproveitei e coloquei uma vez mais as películas da Adriana Gonzales, confesso que desta vez tive um tantinho de dificuldade em aplicar a película. Talvez o erro tenha sido meu, porque a orientação é que seja usado com esmaltes claros e quis experimentar com essa cor linda da Merheje. Ainda assim, achei que o efeito ficou bem bonito.

E vocês o que acharam?

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)


 

4 comentários:

  1. Oi Rudy,adorei as unhas, sei que ando bem sumidinha(mas maridáo ta bem doentinho-cancer de prostata e hidrocefalia e por esses dias vai fazer uma cirurgia no cerebro afffff.)mas gostaria de dizer que sempre que posso dou uma espiadinha por aqui ou no face,te adoro ,bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy, gostei demais!!
    ótima dica para semana, eu adoro sempre estar antenada com as novidades dos esmaltes!!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADorei! Estou hj com preguiça mas amanhã vou dar um trato nas minhas unhas! Bj Querida Excelente semana!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito lindas.Ótima semana pra vc!
    Adorei.Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy