29/12/2013

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #45 - TANIA REGINA SCHUBERT

Olá queridos!

E mais uma alegre e feliz ganhadora recebeu seu prêmio e enviou recadinho e foto.

Foi a querida Tania Regina Schubert, vejam:

"Livro "Vinho Tinto e Emoção" + mimos recebidos da promoção: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/12/resultado-sorteio-54-hoje-e-quintadia.html. Obrigada Rudynalva Soares!"

 

Obrigada Tania e continue a paricipar dos outros sorteios no blog.

cheirinhos
Rudy 

PENSAMENTO DO DIA: ".Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."(Oren Arnold)




 

2 comentários:

  1. Muito bom receber carinho né Rudy, vc então sabe muito bem como dar carinho, minha flor obrigada de coração pelo teu carinho , não tem preço vc é um anjo, bjks e veliz 2014 . c mora no meu coração Bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito gostoso receber tanto carinho. Junto com o livro vem uma cartinha, folhetinhos, marca livros. Um amor. Adorei!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy