02/02/2014

ESMALTE DA SEMANA #01 - NATI ESMALTES

Olá alegres e felizes seguidores, amigos e visitante!!

Acreditam que fiquei até hoje com aquele esmalte que fiz para o Reveillón? As películas protegem de verdade. As unhas se quebraram e ainda assim o esmalte ficou, deveria ter fotografado para mostrar, mas acabei esquecendo.

O esmalte dessa semana é Nati esmaltes na cor Arco-íris, passei só uma mão e coloquei a película, uma pena que quase não dá para ver as rosinhas lindas, deveria ter colocado um esmalte mais claro, mas gosto das cores fortes...kkkk

 

Vejam!!


 
 


O que acharam?

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: " É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver."(Martin Luther King)


3 comentários:

  1. Rudy,eu adoro rosa e sempre preciso me policiar pra não colocar sempre os memos tons!...rss...ficou lindo seu esmalte! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas suas unhas.A cor do esmalte é muito bonita .Estou amando tons claros.Vou fazer minha unhas tbm, vou pintar de rosa só que mais clarinho porque ainda não tenho essa cor, mas em breve vou comprar um esmalte com essa mesma coloração, gostei muito.
    Uma semana de paz pra vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, adoro as cores fortes e cremosas. Adorei!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy