28/11/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #226 - 28/11 - Gratidão

Boa noite O universo é completamente balanceado e em perfeita ordem. Você sempre será compensado, na exata medida, por tudo o que fizer. Brian...

 


Pensamento para o Dia 28/11/2014
“Tenha fé que a Verdade o salvará a longo prazo; mantenha-se fiel a ela, independentemente do que possa acontecer, pois se você for verdadeiro, o sentimento de culpa não corroerá seu interior e não causará dor. É a covardia que o faz esconder a Verdade; é o ódio que afia a lâmina da falsidade. Seja corajoso e não haverá necessidade de qualquer mentira. Esteja repleto de amor e não haverá necessidade de subterfúgios. O hábito mais fácil é falar a Verdade, a honestidade, pois se começar a contar mentiras, você terá que continuar contando-as e lembrando-se de quantas você contou e para quem, e estar sempre alerta para não contradizer uma mentira com outra! Ame uma pessoa e não precisará enganá-la com uma mentira; você sentirá que a pessoa amada merece a verdade e nada mais nada menos do que a verdade. O Amor economiza uma boa dose de incômodo.”
Sathya Sai Baba

"Nada no mundo é tão divinamente embriagador quanto o meu amado Deus. Eu bebo incessantemente este Néctar. "Oh Vinho envelhecido de minh'alma, bebendo-Te no oceano que há dentro de mim, percebo que És inesgotável. Tu és um céu repleto de felicidade que exibe todas as estrelas do universo, sempre pulsante no meu coração". "

(Paramahansa Yogananda, "Thanksgiving Message")


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você." (Cynthia Kersey)


Obrigado pela Visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy