05/12/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #233 - 05/12 - Solidão


Este, vai ser um Mês de muitas felicidades, saúde, paz, prosperidade e vitórias pra mim, pra você e pra nossas famílias! Bem vindo Dezembro!
Pensamento para o Dia 05/12/2014
“Nunca termina o conflito entre as pessoas que aceitam Deus e as que O negam, aquelas que declaram que Deus é encontrado neste ou naquele lugar e aquelas que afirmam que Ele não pode ser encontrado em lugar algum; esse conflito tem sido contínuo ao longo dos tempos. Lembre-se que não é necessário despertar uma pessoa já acordada e é fácil despertar uma pessoa que está dormindo. Você não pode acordar, por mais que tente, uma pessoa não quer despertar! Aqueles que não sabem podem ser ensinados, por meio de ilustrações simples, aquilo que não compreendem. Mas os que sofrem com falta de conhecimento e os que se orgulham de tal aquisição estão além de qualquer educação adicional. Seus dois olhos fornecem uma imagem de uma vasta área, mas eles não podem ver todo o seu corpo! Para isso você precisa de dois espelhos - um na frente e outro atrás. Igualmente, para conhecer sua realidade, são necessários os espelhos da autoconfiança (Atma-vishwas) e da Graça Divina.”
Sathya Sai Baba



"Enquanto você não tiver encontrado Deus, é melhor não se interessar por distrações. Buscar diversão significa esquecê-Lo. Primeiro aprenda a amá-Lo e conhecê-Lo. Então você pode fazer o que quiser, pois Ele nunca deixará os seus pensamentos."

(Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda")


cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA: "Faça sua parte e não se preocupe com os outros. Acredite que Deus também fala com eles, e que eles estão tão empenhados quanto você em descobrir o sentido da vida."(  Paulo Coelho )

Obrigado pela Visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy