15/06/2015

BOOKTOUR #02 - Sobre Mocinhos e Bandidos - Fabio Diaz Mendes

Olá alegres e felizes!

 

Bem feliz em ter sido uma das selecionadas para participar do booktour do livro Sobre Mocinhos e Bandidos - Fabio Diaz Mendes.


 

Sinopse:

São vinte e dois contos com uma unidade narrativa, ou seja, temática única que pontua as diversas situações dos personagens comuns do cotidiano. O que embasa a obra é o bem e o mal, e como é tênue a linha que os separa. Estar em cada um destes gêneros de comportamento, nem sempre se dá por pura e simples questão volitiva, pois os personagens mostram que a sorte, muitas vezes, é determinante. Noutras tantas é apenas uma singular questão de incapacidade em decidir e seguir qualquer um dos caminhos, como se uma força maior empurrasse para qualquer deles, sem nenhuma chance de oposição do protagonista.

Logo teremos resenha.

Obrigada ao Fábio e a Márcio.




cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."(Sócrates)

 

5 comentários:

  1. Me parece excelente, vou procurar saber mais sobre ele e o livro. É ótimo que os novos autores sempre possam contar com você e o seu blog para a divulgação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa linha que embasa o que vem a ser bem e o mal é bem complicada...Por isso devemos sempre estar atentos. E aproveite o booktour.

    bju
    ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu li a resenha do livro, ele parece bem interessante! Um tema que é fácil de agradar a maioria dos leitores!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu ainda quero participar de um book tour! Por enquanto não posso porque a lista para leitura está interminável, rs.
    Gostei muito da capa e também da premissa! Ansiosa para ler sua resenha.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rudy. Você merece. agora vou esperar pela resenha. tomara que seja tudo de bom
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy