15/07/2015

DIVULGAÇÃO CULTURAL #14 - Desafio Nacional 2015

Olá alegres e felizes!

Todos os anos o Blog Acordei com vontade de ler da Carolina Durães faz o Desafio Nacional.

 

Mas Rudy, o que é isso?

Vou explicar com as palavras dela:"Irão valer resenhas de livros publicados em qualquer ano, desde que o autor (a) seja brasileiro. Podem ser livros clássicos, lançamentos, não importa. A ideia é divulgar a literatura nacional.  A atualização do post pode demorar alguns dias, mas não fique preocupado: se você deixou nos comentários as informações, elas serão publicadas.
Vamos começar o ano apoiando os nossos autores?"


  http://www.acordeicomvontadedeler.com/2015/01/desafio-nacional-2015.html

Não sou de participar de maratonas e desafios, porque fico ansiosa, quero cumprir e isso me agonia, entretanto vou participar desse para poder divulgar nossos autores nacionais, mesmo sabendo que não cumprirei a meta.

Vamos participar juntos?

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."(Dalai Lama)


 

8 comentários:

  1. Rudy, não prometo nada, mas tenho alguns nacionais em casa e vou lê-os de pouco em pouco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso participar de maratonas e desafios exclusivos para blogs, pois não os possuo. Mas adorei o projeto, dar espaço para nossos autores é essencial. Temos talentos tão grandes como os internacionais em nosso país, apenas precisamos abrir a mente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Karina!
    Mas não é só para blogs não, tem para leitores também.
    Confere lá.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Uauuu...que ideia Genial Rudy!
    Adorei!!!
    Com isso podemos conhecer mais os nossos autores!!!!
    Parabéns pela divulgação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy! Adorei a ideia do desafio. A literatura nacional tem que ser divulgada sempre. Também nunca participei de maratonas ou algo do tipo... só de pensar já fico ansiosa rs. Mas vou dar uma olhadinha lá no blog para saber mais.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, pena que a faculdade me toma muito tempo e com isso não consigo ler muitos livros como fazia antes.

    Rudy, desculpa a demora em passar por aqui, mas as novidades do seu blog estão indo pra cx de spam o que dificulta um pouco.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo seu blog ! um prazer te receber ! olha para participar do sorteio tem que ir no meu blog e se inscrever pelo formulario , beijosss

    ResponderExcluir
  8. Gostei na iniciativa do blog para incentiva a leitura de livros nacionais, eu não consigo participar de maratonas pois não consigo tempo, mais adoraria um dia participar. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy