22/07/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #25 - Joalheria Terra da Prata

Olá alegres e felizes!!

Olha a super promoção para o Dia dos Pais na Joalheria Terra da Prata: www.terradaprata.com.br


 


Pulseiras Necessárias | O Pulseirismo em Alta


As pulseiras continuam dando o que falar no mundo da moda. Elas os novos “itens de série” da mulherada e se antes passavam despercebidas, agora são alvos de fotografias, editoriais de moda, assunto entre as “it-girls” e “fashionistas” e já é notável que hoje os acessórios femininos são tão importantes quanto as roupas e calçados.



 

 

 

Como combinar pulseiras em um look?


Se você ainda não aderiu de vez ao pulseirismo porque não sabe direito como combinar as pulseiras, esse post é para você.

 


 

 

10 dicas para usar pulseiras


1.       Não existe uma quantidade certa de pulseiras para você usar, mas quando o look for clássico, use apenas uma ou um bracelete.

2.       Em looks casuais, aposte em uma combinação eclética de pulseiras.

3.       Combine materiais: você pode apostar em couro, tecido, ouro, prata, cobre, miçangas e shambalas, tudo na mesma produção.

4.       Atenção ao quadril! Se você tem o quadril muito largo, opte por braceletes acima do cotovelo. Pulseiras chamam atenção para a linha onde os pulsos terminam.

5.       Opte por pulseiras coloridas de dia e pulseiras com brilho à noite.

6.       Para não exagerar na quantia de pulseiras, coloque sua mão fechada sobre o seu pulso. Essa é a altura máxima que elas devem preencher.

7.       Cuidado com o barulho! Atente-se ao fato de que muitos metais em atrito podem fazer de você um chocalho ambulante. Use o bom senso na hora de fechar a combinação.

8.       Pulseiras e anéis são melhores amigos, combine de acordo com o seu gosto, mas uma boa sugestão é: pulseiras pesadas, anéis delicados e vice versa.

9.       Não precisa se jogar no maxi. Se você estiver usando várias pulseiras e anéis, resista ao maxi colar e ao maxi brinco – fica pesado.

10.   Respeite o seu estilo. Se você é romântica, prata, ouro, ouro rosê (ainda que sejam apenas em banho) e pérolas, podem ficar mais bonitos do que outros materiais em você. Se você é rocker ou gosta de um estilo mais pesado, pode apostar em spikes, couro e correntes. Se você é básica, pode apostar nas shambalas e em pulseiras de prata. Se você é clássica, pulseiras de ouro ou braceletes italianos ficam bem bonitos em looks tradicionais.

Onde comprar pulseiras?


Por fim, se você já é adepta ou deseja aderir ao pulseirismo, fica aqui uma dica bem bacana: A Joalheria Terra da Prata oferece garantia vitalícia em jóias em prata 925 e tem modelos lindos na loja, com frete grátis para pedidos acima de R$99 e desconto para pagamento à vista (além da possibilidade de parcelar a compra sem juros).

Aproveite para conferir a seção masculina e já comprar o presente do papai por lá também.

O endereço: www.terradaprata.com.br



Aproveita e corre lá para comprar.




cheirinhos
Rudy 

PENSAMENTO DO DIA

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."(Desconhecido)


 

6 comentários:

  1. Olá!
    Lindas essas pulseiras, e o precinho bom!
    E adorei as dicas...super válidas.
    Ótimo o post, informação e beleza
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudy! São lindas as pulseiras!
    Adorei as dicas de como melhor combina-las.

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito chegada a pulseiras, mas sei reconhecer uma bonita que nem estas e admito, as dicas foram bem interessantes. Tenho uma amiga que vai adorar dar uma conferida nelas xD
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que pulseiras lindas. Adoro pulseiras e anéis!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, lindas jóias! Queria saber muito combinar pulseiras entre si, mas não consigo!

    ResponderExcluir
  6. óla.
    Parabéns pela parceria e obrigada pela dica, as pulseiras são lindas apessar de não usar.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy