27/08/2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO #49 - BOA RESPOSTA



 Colored ball by ~luisbc - DeviantArt


Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele está olhando o mecânico trabalhar. Então o mecânico pára e pergunta:

- ‘Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?’

O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando. O mecânico se levanta e começa:

- ?Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então, que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo??

Então o cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala bem baixinho para o mecânico:

- ‘Você já tentou fazer como eu faço, com  o motor funcionando?’

Conclusão:

?QUANDO A GENTE PENSA QUE SABE TODAS AS RESPOSTAS, VEM A VIDA E MUDA TODAS AS PERGUNTAS.?

cheirinhos
Rudy 


PENSAMENTO DO DIA



"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."(Fernando Pessoa)





 

2 comentários:

  1. Bela resposta, Rudynalva!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Ótima resposta. Muita gente se acha superior porque julga fazer a mesma coisa que o outro, mas na maioria das vezes é apenas um julgamento sem fundamento.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy