12/10/2015

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #57 - LANÇAMENTO EBOOK ESTÁTUAS ESTRANHAS DA CAMILA B. MONTEIRO

Olá alegres e felizes!

Conto de terror, baseado em uma lenda urbana americana, lá na Amazon. Olha a capa:



Sinopse: Uma babá, deslumbrada com a casa em que está trabalhando, resolve fazer um tour pelos cômodos. Tudo seria um verdadeiro sonho para ela, se os donos daquela mansão não tivessem o gosto mais esquisito do mundo para estátuas.

O que acharam? Querem se arrepiar com essa história? Corre lá na Amazon e baixa o seu, está custando apenas R$1,99 e VEM COM BÔNUS!


Durante o mês do Halloween, na compra do Conto – Estátuas Estranhas, você leva junto no mesmo e-book, outro conto de suspense meu chamado “Visita Indesejável”. Vai dizer que não vale a pena?!

Dois contos de terror por menos de 2 reais! \O/
Mas aproveite, porque é só durante o mês do horror, depois os contos serão vendidos separados!

Sinopse do conto bônus de Halloween: Uma garota desperta de um sono turbulento e antes que consiga se acalmar completamente, percebe que não está sozinha no quarto. Alguém está ali, mas o mais estranho de tudo é que sua visita indesejável parece tão apavorado quanto ela.

Não sabe ler contos da Amazon, porque não tem Kindle? Não se incomode com isso, eu ensino AQUI o que você pode fazer para aproveitar o melhor dos E-books. 

cheirinhos
Rudy 

PENSAMENTO DO DIA




"Ser grande, é abraçar uma grande causa."(William Shakespeare)


 

Um comentário:

  1. Nossa Rudy, confesso que depois de ler resenhas e se gostar da historia relamente (historia de filme amooo), se não ler em ebook, se for em livro físico terei que colocar outra capa, porque essa me arrepia.
    Aproveitem essa mega oportunidade.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy