18/12/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #334 - 18/12 - Natal


Natal Imagem 3
"Erga os olhos e concentre-se internamente. Veja a estrela astral da sabedoria divina e permita que os seus sábios pensamentos sigam aquela estrela telescópica, percebendo Cristo em todos os lugares.

Naquele plano de eterno Natal, de festiva e onipresente Consciência Crística, você encontrará Jesus, Krishna, os santos de todas as religiões, os grandes gurus-preceptores esperando para oferecer-lhe uma divina recepção floral de eterna felicidade.

(Paramahansa Yogananda, Meditações Metafísicas)


cheirinhos
Rudy

 PENSAMENTO DO DIA:
 




"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
(Albert Einstein)





 

4 comentários:

  1. Toh precisando me concentrar mesmo, esta difícil decifrar alguns sinais de minha vida, ele já foram mais fáceis um dia, sinto falta desses momentos.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. O natal e um momento de reflexão de se manter com a fé inabalável em Jesus Cristo, dessa maneira não iremos nos desviar do bons caminhos. Esse momento de festas temos que estar mais perto de Deus, e um momento de agradecer por esse ano que se passou.

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal Rudynalva, aqui por Portugal, o natal perdeu um pouquinho da componente da religião, e acaba por ser mais juntar a família, praticar caridade, convidar os solitários, não deixar ninguém sozinho, Há quem vá à missa do galo, ou a outra religião, mas a maior parte significa juntar a família que muitas vezes não vemos à anos( país de imigrados) né, se calhar fazemos mal, ou bem , quem sabe? mas eu acredito deus é amor!
    beijinhos linda muito obrigada por comentar e seguir, o seu blogue é gigante ao pé do meu pequenino, e com tanto conteúdo interessante, já me perdi por estes caminhos hehehehheehh
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Que possamos aproveitar a época de Natal para refletir e fortalecer a nossa fé em Jesus.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy