04/04/2016

DIVULGAÇÃO CULTURA #15 - ROMANCE NACIONAL - BRUNA LONGOBUCCO

Olá alegres e felizes!

 

Para quem ama ler romances, Sem Destino está no Kindle Unlimited!
 

Um pai dominador, um passado nublado, uma história de amor que ainda não acabou... 
Helena é rica, mimada e revoltada. Os escândalos em que se envolve são notícia constante no jornal de maior circulação do Estado de Minas Gerais. Desafiar o pai, um empresário de sucesso, tornou-se praticamente uma obsessão. Então, um grave acidente em um fim de semana tumultuado muda sua vida de forma radical e a coloca cara a cara com o passado. Agora, ela vai ter que vencer seus medos, descobrir qual o segredo que sua memória bloqueou e, em meio a uma série de contratempos, viver uma história de amor, intriga e suspense. 
SEM DESTINO... HÁ MUITO A SER DITO. HÁ MAIS A SER DESCOBERTO.

 

"Entre trancos e barrancos esse livro me fez viajar, e não consegui largar enquanto não terminei! A autora consegue manter um enredo que vai te levando para dentro do livro de tal maneira que eu suei as mãos, só largava o livro quando ia tomar água, kkkk. Realmente não lia algo do gênero e que me interessasse tanto há muito tempo. Personagens bens escritos, cada um com seus medos e segredos que você vai desvendando no desenrolar ou enrolar da história. Bruna foi de uma maestria na escrita deste belo livro, me encantou, me surpreendeu, me cativou, amei!" Leninha, Sempre Romântica

Livraria virtual para quem prefere o livro impresso: http://blongobucco.loja2.com.br/

Luz e sucesso sempre!
Bruna LongobuccoEmoji




cheirinhos
Rudy




PENSAMENTO DO DIA
    



"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder." (Lao-Tsé)





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy