20/11/2016

DIVULGAÇÃO CULTURAL #37 - RELEASE ROMANCE MINEIRO - Bruna Longobucco

Olá alegres e felizes!

Palavras da Bruna Longobucco:


Hoje vim especialmente divulgar o romance que lancei na Bienal de Minas este ano: Mais que uma escolha

É um romance ambientado no interior de Minas Gerais, cheio de paixão e de verdade, mas só lendo mesmo para realizar esta viagem comigo!

Sinopse: 
Sara é filha de pais separados. A mãe, Maria, é uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Seu pai, Almir, é um fazendeiro rico e tacanho. Não consegue lidar com a filha e a associa à ex-mulher, por quem sente profunda mágoa, o que forma um abismo entre eles. Por imposição da mãe, Sara de repente é forçada a largar a faculdade e a cidade onde vive para passar um tempo na fazenda do pai, no interior de Minas Gerais. E lá ela se envolve com Caio, o jovem administrador das terras com quem Almir tem uma forte ligação. Antes que a razão possa se manifestar, nasce ali um amor forte e incontrolável. Porém, uma série de enganos e contratempos acaba por separar o casal. 
O tempo passa. Sara se torna uma profissional realizada, tem um filho de 5 anos e muitas contas para acertar com o pai e o ex-marido. Quando conclui sua Residência em Medicina Veterinária ela decide que chegou a hora de enfrentar o passado e sua volta intempestiva vai surpreender a todos que vivem na Fazenda Fivela de Ouro. 
O que ela não sabe é que ainda existe alguém capaz de tudo para impedir que ela se aproxime de Caio. 
Mais que uma escolha é um romance envolvente e cheio de conflitos. Uma história de desencontros, suspense e paixão.


Quem me acompanha e aprecia meus livros sabe que minha loja virtual realiza as entregas com agilidade, que meus livros agora passam por beta reader, revisão de texto, diagramação e código de barras. São impressos em papel pólen soft e com muita qualidade. E as críticas e os comentários de leitores, revisores e até escritores que já possuem contratos editoriais são maravilhosos. 
Vendo pela minha loja virtual: http://blongobucco.loja2.com.br/, porta a porta e Amazon. 
Tenho obras para o público adulto, juvenil, infantojuvenil e agora infantil.

"Sou suspeita em falar dos livros da Bruna, pois todos os que li eu amei de paixão. Quem já leu os livros dela consegue perceber que ela tem uma linha de escrita singular, encontramos em seus livros uma conexão de pensamento que ela segue à risca, então é fácil notar similaridades. Porém cada um de seus romances é único, apesar de trazerem familiaridades. Bruna sabe onde apertar e onde soltar, sabe que aquilo ali pega e aquele outro ponto segura o leitor, e não dá para largar seus livros sem terminar a leitura. E que grata surpresa são seus finais, aqui em Mais que uma Escolha fica um nó na garganta, um suspense no ar e uma expectativa, que é impossível não se pegar correndo com a leitura para descobrir logo o que irá acontecer, e uffa... Não vou contar mais nada. (Risos)"  Leninha, Sempre Romântica http://www.sempreromantica.com.br/2016/04/mais-que-uma-escolha-bruna-longobucco.html

www.sempreromantica.com.br
Olá Leninha!! Nossa,eu sou uma fã devota de livros de romance,então sua resenha aguçou e muito a minha curiosidade! Acredita que quando eu vi só a capa,na ...

"Sentia borboletas no estômago com cada aproximação do casal. A autora não se usou de apelação para conseguir minha atenção e envolvimento. Adoro romances puros, e foi isso que tive. Os personagens são lindos, porém, mesmo se fossem zumbis, eu me apaixonaria por eles. Bia, http://lua-literaria.blogspot.com.br/2016/06/resenha-mais-que-uma-escolha-bruna.html#.V1bepjUrKUk

Luz e sucesso sempre!
Bruna Longobucco. Emoji
www.brunalongobucco.com.br
www.brunalongobucco.com.br
títulos publicados . 2016 | Bruna Longobucco.Todos os direitos reservados.


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Saber exatamente qual a parte do futuro que pode ser introduzida no presente é o segredo de um bom governo." (Victor Hugo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy