01/06/2021

BATE PAPO #05 - MAIO/2021

 Olá alegres e felizes!


Desejo que todos estejam bem.

Começo logo me desculpando por não estar conseguindo responder os comentários de vocês. O tempo anda bem curto e passando rápido demais. Vou tentar me organizar melhor para não deixar você sem respostas, ok? Me perdoem.

O mês de maio foi de altos e baixos, e, até de certa forma normal, porque a vida é assim mesmo, né?

Consegui ler bastante, o que tranquilizou minha mente. Quanto as resenhas cada vez mais difícil de fazer, outra coisa que preciso me organizar.

O que atormentou o mês foi uma cirurgia de urgência em Raquel, uma das filhotas. Ela começou com dores e foi na emergência, acabou já ficando internada porque estava com apendicite. No dia seguinte operou, foi uma cirurgia delicada porque o pus se espalhou um pouco, estava bem inflamado, ficou uma semana internada. Hoje foi tirar os pontos e fazer exames de revisão e está tudo bem graças a Deus. Agora é esperar ficar totalmente restabelecida. Ela ficou bem abalada psicologicamente porque tem uma doenças chamada AICMOFOBIA que é medo de agulhas, então imaginem, uma semana com soro no braço... foi o jeito, né? 





Dois sobrinhos aniversariaram em mai, a ISABELLA (26 anos) e o ARTHUR (35 anos).quando me lembro que os vi na barriga, me sinto até velha...KKKK



Bella, minha irmã Rudimeiry e Bernardo.



ARTHUR pai da Alice.


As crianças estão crescendo e ficando cada vez mais lindas.


ZÍON com o pai Rudynho.






BERNARDO com a mãe IASBELLA, no dia do aniversário.








ALICE sempre fazendo pose...





GABRIEL E SAMUEL com o pai Júnior.





No mais estamos bem, tentando não deixar o desespero de ficar em casa dominar, ainda mais com a terceira ondaa chegando. Aqui já tem dois hospitais com 100% de ocupação, inclusive um é aqui em frente de casa. Não vou nem no portão...kkkk


Agora me digam de vocês, como foi o mês de maio?

Se cuidem, usem máscara, álcool gel e evitem aglomerações.


cheirinhos

Rudy






8 comentários:

  1. Olá
    Olha só você mora em frente à um hospital eu moro em frente à um postinho de saúde. Mas é béeeeem mais tranquilo kkkk
    O ano está passando rápido mesmo .E infelizmente esse maldito virus ainda continua a matar tanta gente .
    Não precisa se desculpar por não responder nossos comentários Te admiro por conseguir manter um blog participa de outros blogs ,
    Instagram , ainda faz belos artesanatos escreve cartinhas , e ainda lê bastante no mês
    As crianças estão lindas .
    Desejo uma pronta recuperação para a Raquel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy
    Nossa apendicite é tenso, graças a Deus correu tudo bem, as crianças cada dia mais lindas e fofas, também moro próximo a uma unidade de saúde, todo dia cheia de gente com sintomas de covid, já se passou quase metade do ano e essa pandemia longe de acaba, nos cuidado sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy
    Que bom estao bem.
    Boa recuperação pra Raquel! Graças a Deus deu tudo certo com a cirurgia. Imagino a angústia dela, minha vó também tem medo de agulhas, daí é mais sofrido. Mas creio que ela ficará bem logo, manda um abraço pra ela.
    Parabéns pros sobrinhos. Deus os abençoe e muitas felicidades.
    Aiii as crianças todos lindos e fofos. Animados e queridos né. Graças a Deus que pelo menos a pandemia não tirou a alegria dos pequeninos.
    Aqui maio passou rápido, tive dores novamente de estômago, daí li pouco, mas quero ler bastante e começar uma nova dieta em junho pra ver se acalma esse refluxo.
    Beijinhos, amiga. Fica com Deus e tenha um junho de paz, bênçãos e muita saúde.

    ResponderExcluir
  4. É Rudy, não tem sido fácil. Mas não peça desculpas de forma alguma. O blog é maravilhoso, suas postagens são lindas e nos ajudam demais.
    Então, que sua menina esteja muito melhor depois desse susto e é tão maravilhoso ver as crianças crescendo e o carinho e amor que você tem por cada um deles, só em orgulho!!!
    Eu estou sobrevivendo rs
    Que Deus nos ajude a termos um mês de Junho melhor, sem tantas coisas ruins e com mais vacina para todos!!!
    Saúde Rudy, a todos nós!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!
    Que susto né, Apendicite é muito dolorido, mas graças a Deus deu tudo certo, melhoras para Raquel! Parabéns aos seus sobrinhos, desejo muita saúde e muita Paz a eles! Nossa como as crianças estão lindas e grandes! Aqui também esta tenso, os hospitais todos com 100% de Lotação, também não saio de casa, só saio se for estritamente necessário! Graças a Deus tomei a 1º dose da Vacina da Fiocrus (astrazenica) dia 14/05, nossa mas passei mal, tive febre de 38,7º, dor de cabeça e dores no corpo todo por dois dias, achei que estava com Covid mas tenho uma prima que é enfermeira na frente da Covid e disse que é uma reação esperada da vacina, que algumas pessoas reagem assim, agora esto com medo da 2º dose passar mal denovo, mas fazer oque tenho que tomar né, pedir a Deus para não ter reação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que susto hein! Graças a Deus sua filhota está bem!!!
    Não se preocupe nem com os comentários ou resenhas, família em primeiro lugar!!!
    Amo ver seus pimpolhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy!
    Graças a Deus ocorreu tudo bem com a cirurgia da Raquel.
    As crianças estão lindas, que Deus as abençoe!
    Felizmente o meu pai já recebeu as duas doses da vacina, agora falta minha mãe e minhas irmãs tomarem a segunda dose...
    Bjos, que junho seja um mês abençoado para todos nós!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rudy! Que susto com a Raquel, hein... Mas graças a Deus ficou tudo bem. Felicidades para os sobrinhos! As crianças estão lindas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy