"Um bebê chama alguém de “pai”, quando reconhece o vínculo estabelecido entre os dois. Não é apenas um vínculo de poder e posse, em que o pai manda nos filhos. É, sobretudo, um laço de afeto e amor. Quando Jesus nos ensina a chamar Deus de “Pai nosso” (Mt 6.9), ele demonstra que Deus se une a nós por amor e fidelidade, evidenciando que o Deus que é Todo-poderoso e Soberano é também o amoroso Pai do céu. Somos transformados em filhos de Deus porque Jesus, o único filho gerado do Pai na eternidade, torna-se o sacrifício pela desonra que trouxemos ao Pai. Hoje, o Reino de Deus veio a nós e podemos confiar que nosso Pai nos dá o pão de cada dia, perdoa nossos pecados, livra-nos do mal e nos preserva das tentações. Sorria, o Pai está olhando para você."
Oração: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome. Agradecemos pelo teu amor paternal. Amém.
Leia em sua Bíblia Mateus 6.5-15 – Compartilhe #HoraLuterana
"Praticar ioga é meio caminho andado. Mesmo que você não se sinta entusiasmado no início, se persistir na prática virá a sentir aquele enorme desejo por Deus, que é necessário se você quiser encontrá-Lo. Por que não fazer o esforço? De onde vêm as coisas belas da criação que nunca cessam de se manifestar? De onde vem a inteligência das grandes almas, senão do reservatório do Espírito Infinito? E se todos esses milagres que você vê à sua volta não bastarem para induzi-lo a buscá-Lo, por que haveria Ele de revelar-Se a você? Deus lhe deu a capacidade de amar para que você anseie por Ele acima de tudo o mais. Não faça mau uso do seu amor e do seu raciocínio. Não desperdice a sua concentração e inteligência em falsos objetivos."
(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")
cheirinhos
Rudy
Olá Rudy!
ResponderExcluirVerdade Deus nosso Pai está sempre olhando por nós, tenho muito vontade de praticar ioga.
Bjs
A mais pura verdade. Ele está sempre conosco
ResponderExcluirFoi Jesus quem nos ensinou a chamarmos Deus de Pai .Um Pai que tem um amor incondicional para todos os seus filhos.
ResponderExcluirO Pai que nunca nos desampara de forma alguma e que nos entrega uma força sobrenatural quando mais nos sentimos fracos!
ResponderExcluirBeijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
A relação entre pai e filhos está estabelecida a partir da confiança total entre os dois.
ResponderExcluirNada melhor que poder contar com a proteção e o amor de nosso Pai.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
OLá Rudy!
ResponderExcluirDeus esta sempre olhando por nós, seus filhos amados!
Olá! Não é nem mesmo um vínculo de sangue, mas sim de amor. Já pratiquei ioga e amei, espero ter oportunidade de fazer mais vezes.
ResponderExcluir