18/12/2023

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #123 - A NECESSIDADE DE ESPERANÇA NO MUNDO E 18/12 - Natal




" O mundo está cheio de proclamadores de más notícias. Há muita matéria prima. São tantas razões e problemas que o mundo enfrenta que não é difícil falar de coisas ruins. Por isso, fazem-se ainda mais necessários proclamadores de esperança no mundo. Você não sabe onde encontrar esperança diante de tantas catástrofes? Saiba que tudo o que foi escrito na Bíblia “foi escrito para nos ensinar, para que por meio da paciência e do bom ânimo que as Escrituras nos dão, mantenhamos a nossa esperança” (Rm 15.4). As Escrituras mostram que você encontra água da vida em Cristo, que nos dá esperança em abundância. Ele foi entregue à morte para que portadores de boas notícias falassem da esperança verdadeira a nós hoje. "

Oração: Senhor Deus, graças te dou pela esperança que recebe de ti por meio de tua Palavra. Aumenta a minha fé em Cristo. Em nome dele. Amém. 

Leia em sua Bíblia  Romanos 15.1-6 – Compartilhe #Horaluterana


"Eleve os olhos e concentre-se em seu interior. Contemple a estrela astral da sabedoria divina e deixe que, em você, os pensamentos sábios sigam essa estrela telescópica para contemplar o Cristo em toda parte. Naquela terra de eterno Natal, da Consciência Crística jubilosa e onipresente, você encontrará Jesus, Krishna, os santos de todas as religiões, os grandes gurus-preceptores, esperando para recepcioná-lo com flores celestiais e perene felicidade."

(Paramahansa Yogananda, Meditações Metafísicas)


CHEIRINHOS

RUDY




4 comentários:

  1. Olá
    Temos que ter uma dosagem certa das coisas que vemos nas redes sociais, televisão.Não é saudável nos entupirmos só de notícias ruins , iTem muitas coisas boas acontecendo também felizmente.
    Vamos espalhar coisas boas para o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Reflexão intensa que faz questionar muitas coisas da nossa vida

    ResponderExcluir
  3. Mas eu tenho comigo, que mesmo sendo poucos, os proclamadores do Bem conseguem fazer suas vozes ecoarem em nossas vidas!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Excelente reflexão, esperança em Deus sempre, linda oração que assim seja
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy