26/04/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #83 - A NOSSA PROTEÇÃO E 26/04 - Felicidade

 






"Quantas vezes nos sentimos inseguros, não é mesmo? Andando nas ruas de carro ou a pé; dentro de alguma loja ou mercado; e até mesmo em nossas próprias casas. Sentimos medo e ficamos preocupados de sermos roubados ou agredidos por outras pessoas. Vivemos em meio a um mundo mau e que traz maldades para perto de nós. Mas Deus está sempre conosco, nos protegendo e nos cuidando. Sabemos disso, pois na Escritura Sagrada lemos: “Deus me protege como um escudo; ele salva os que são honestos de verdade” (Sl 7.10). Ele está conosco sempre, até mesmo quando andamos “pelo vale da sombra da morte” (Sl 23.4). Deus está conosco em cada momento de nossas vidas! "

Oração: Deus, nosso Pai, pedimos que o Senhor nos proteja de todo o mal e nos guarde em segurança. Amém. 

Leia em sua Bíblia Salmo 23 – Compartilhe #HoraLuterana


"Uma forte determinação de ser feliz o ajudará. Não espere que as circunstâncias mudem, pensando falsamente que nelas reside o problema. Não faça da infelicidade um hábito crônico, afligindo desse modo a si mesmo e aos que o cercam. Sua felicidade é uma bênção para você e para os outros. Se você tem felicidade, tem tudo; ser feliz é estar em sintonia com Deus. Esse poder de ser feliz decorre da meditação."

(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")


CHEIRINHOS

RUDY






4 comentários:

  1. Ele nos protege e guarda de todos os males

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!
    Realmente hoje em dia a insegurança esta em todo lugar e o medo se faz sempre presente! Que Deus nos proteja de todo o mal e nos guarde em segurança sempre, Amém.

    ResponderExcluir
  3. Estamos e vivemos com medo sempre.
    Mas Deus nos mostra o caminho, a Salvação e o amor Dele para conosco em todos os momentos!!!
    Que assim seja sempre!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. O mundo está muito violento ,eu peço muito a Deus a sua proteçaõ para mimha familia ,só Deus para nos proteger de todo mal.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy