O OASYS CULTURAL indica mais um livro: DESAFINADOS NO CORO DOS CONTENTES do Aguinaldo Tadeu.
Pequena sinopse:
Um artista de rua, irreverente e de língua solta, que nem sempre agrada a todos com as coisas que diz sobre o que pensa do Brasil de hoje e das pessoas que o governam. Um funcionário público que na verdade gostaria de ser escritor. Duas vidas bem diferentes, que ao se cruzarem afetam diretamente uma à outra. Passada na Capital Federal, conectada à realidade do país, uma história cativante e surpreendente.
AGUINALDO TADEU nasceu em Belo Horizonte e já morou em Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Carmópolis de Minas, Teresina, São Luís do Maranhão e, atualmente, anda meio perdido pelas tesourinhas de Brasília. É autor dos livros de poesias: De mineiro e louco, com mais um pouco (2006) e Enquanto eles jogam bombas (2009). Pela editora Giostri, é autor do livro de contos O dono do rádio (2011), vencedor da Bolsa de Criação Literária da Funarte, do romance Desafinados no coro dos contentes (2014) e do livro infantil A voz dourada das cidades (2017). Publicou crônicas e poesias em jornais, revistas e antologias.
E aí, o que acharam?
cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA: "Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz." (Buda)
Nunca ouvi falar sobre o livro.
ResponderExcluirA capa é bem sugestiva, mas não tão atrativa.
Olá, Rudy! Não conhecia o livro. Achei a sinopse interessante e parece conter bem a realidade do nosso país.
ResponderExcluir