27/04/2011

COMUNICADO 1#

 meus queridos!
Desejo que todos estejam bem e que tenham passado uma Páscoa mais que abençoada!
 Como sabem meu bloguinho não tem nem um mes. Na verdade só estava me programando para fazer um blog no 2º semestre, mas como não acredito em coincidência e a telinha FAÇA SEU BLOG, abriu 5 vezes seguidas para mim, era para fazer, concordam?
O principal motivo para não fazer um Blog antes do 2º semestre era por motivos de saúde.
Algumas pessoas já sabem que vou fazer uma cirurgia na coluna e ela estava programada para ABRIL/2011.
Como as coisas não são ao nosso bel prazer, um imprevisto seríssimo aconteceu e tive de abrir mão momentaneamente da minha cirurgia que é de urgência para que meu esposo Manuel possa fazer a dele que é de emergência.
Ele está com um linfoma no pescoço, um tumor do tamanho de uma ameixa, e ainda não sabemos se é benigno ou não, já que todos os exames feitos com biópsia, deram inconclusivos. Apenas através da retirada do tumor e nova biópsia é que saberemos.
A cirurgia está marcada para amanhã, dia 28.04.2011 às 10:00h da manhã; ele deverá ficar internado por 4 dias no hospital do Câncer Napoleão Laureano e terei de acompanhá-lo durante esses dias.
Esse é o motivo do comunicado: meu afastamento do blog (e dos blos, sites, comunidades, etc...) que participo. Não poderei estar presente e como não tenho notebook, não poderei participar de nada. Espero que me compreendam.
Para que o blog não fique totalmente parado durante esses dias, deixei um sorteio  e espero que muita gente participe.
Peço que orem, peçam as entidades, rezem, enfim, qualquer energia vibratória positiva, para que dÊ tudo certo e em breve ele fique totalmente restabelecido.
Agradeço a compreensão e o carinho de todos!
cheirinhos =)
Rudy

6 comentários:

  1. Minha linda vou torcer de todo coração aqui!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, não sabia que esse era o motivo da sua ausência, sabia que estaria fora mas não imagini que fosse por isso... a essas horas seu esposo já passou pela cirurgia e já deve estar se recuperando né? espero ue ele tenha uma recuperação tranquila eue em breve vc pssa fazer a sua cirurgia que sera um sucesso e te trará mais bem viver.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy,

    Estou torcendo para que o Manoel se recuper bem e logo:)

    Beijos,

    karen

    ResponderExcluir
  4. Bruninha!
    Obrigada querida.
    Manuel está muito bem, amanhã vai tirar os pontos e estamos bem otimistas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Ká amada!
    Agradeço seu carinho e Manuel também. Está mandando um abraço para você. Ele fica aqui do meu ladinho, lendo as coisas maravilhosas que escrevem e vibrando.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy