07/10/2011

SORTEIO #19 - HALLOWEEN


Posted by Picasa 
SORTEIO HALLOWEEN


E vamos começar a comemoração!!! Uhuuuuuuuu!!!
Como sabem o blog completou 6 meses de vida (como passou rápido!...) e estaremos comemorando durante o mes todo, fiquem alerta!


E agora o nosso 1º sorteio do mes (possivelmente serão seis ou mais, dependerá de vocês).

Como estamos no mes do Halloween e amo esse tema, nosso primeiro sorteio será  um kit:
- cestinha plástica tema halloween
- coração TE AMO
- estojo com três mini borrachas
- guardanapo para decoupage
- amostra do perfume Infinit Glamour do Boticário

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
- Ser seguidor do blog (barra lateral esquerda);

- Assinar o feed (para acompanhar as novidades do blog por email, na barra esquerda do blog);

- Deixar um comentário neste post respondendo a pergunta: O que acha da comemoração da festa de Halloween? (A resposta valerá  um brinde extra no kit).

Completando essas três regrinhas, pode preencher o formulário abaixo e já está concorrendo.








CHANCES EXTRAS:
Quer ter mais chances? Se joga...

- Seguir o twitter = @rudynalvasoares (preencher + 1 vez o formulário);

- Seguir o facebook = Rudynalva Soares (preencher + 1 vez o formulário);

- Divulgação em qualquer rede social (com link direto = preencher + 1 vez o formulário);
Sugestão  para divulgação no twitter/facebook (lembrando que valerá divulgação a cada 6h):

“Quero mimos do Sorteio Halloween que a @rudynalvasoares está presenteando em comemoração aos 6 meses do Blog AVAOB: http://bit.ly/oOYxoY ". 

- Comentário em postagem no blog durante o mes de outubro (não valem as divulgações de sorteios de outros blog e tem de comentar mesmo,  ok?) /(preencher + 1 vez o formulário).

IMPORTANTE:

- O sorteio tem início dia 07/10/2011 e as inscrições vão até 23:59h do dia 31/10/2011;

- O resultado sairá, possivelmente, no dia seguinte e o sorteio será feito pelo Random.org;

- O sorteio é para nos divertimos na comemoração, portanto, são mimos, pense bem se quer participar e comemorar comigo, para depois não reclamar!(kkkkkk);

- O sorteado se compromete, ao participar,  que enviará foto do prêmio ou junto com o prêmio e autorização para colocar a foto no blog, assim podemos prestar conta do recebimento, ok? (Pense bem se vai se comprometer para poder participar!);

- Após o resultado o ganhador receberá email informando que foi o ganhador e terá 72h para responder, caso contrário, novo sorteio será feito;

- As despesas de envio correm por minha conta e todos poderão participar, inclusive os seguidores de outros países.

- Qualquer dúvida ou questionamento, envie email para: rudynalva@yahoo.com.br

Agora é só curtir a comemoração e BOA SORTE!
Cheirinhos:)
Rudy

31 comentários:

  1. Aqui no Brasil a comemoração é bem pequena,não é nossa tradição,mas ainda assim é lembrada e festejada por alguns.bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal as festas com o tema Halloween.

    ResponderExcluir
  3. pow eu acho bem legal a genti tem o carnaval eles tem o Halloween e festa o povo gosta kkk

    ResponderExcluir
  4. eu sou uma brxinha disfarçada, kkkkkk
    adoro trabalhar com os miudos, mas sei que tem um monte de gente que não acha legal porque diz que nao faz parte da nossa cultura, mas eu adororoooooo

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer q a filhota amou esse sorteio!!!
    Halloween aqui em casa é obrigatório!!! A filhotinha ama e todo ano se veste de bruxinha!
    Rudy e vc como esta?? e as dores e o Manuel?
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Acho que e uma festa bem divertida, poderia ser mais comemorada aqui tbem, as criancas iriam adorar!

    ResponderExcluir
  7. Pra mim o Halloween é importante, a virada do ano. Gosto de presentear as crianças com doces e acender velas coloridas.

    ResponderExcluir
  8. pra mim helloween é uma festa divertida e animada. É uma pena que por aqui nem todo comemora, como nos outros países que as crianças e adultos se fantasiam e saem pelas ruas pedindo doces. Seria bem legal se por aqui fosse igual

    ResponderExcluir
  9. Rudy, que legal sorteio Halloween!!!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha Linda. adoro esse tema ,pena que no Brasil não se faça, á criançada ia adorar, se fantasiar e sair por ai atrás de doces, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. acho que as crianças ainda ficam com um pouquinho de medo, mas amam as balinhas, aqui acho que nao fazemos como nos EUA mas mesmo assim vale pela festa, quem sabe eu ganho, né?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. O que acha da comemoração da festa de Halloween?

    Tenho verdadeira paixão por essa festa e é uma pena que aqui no Brasil não tenhamos esse tipo de comemoração.

    Neyla Suzart

    ResponderExcluir
  13. acho essa comemoração muito legal apesar de não me fantasiar mas acho legal a tradição lá dos EUA!

    ResponderExcluir
  14. EU ACHO SUPER LEGAL GOSTARIA QUE MAIS PESSOAS CURTISEM TBM.

    ResponderExcluir
  15. Acho demais e quem não gosta de guloseimas e travessuras? Algumas travessuras e ganhamos ao invés de guloseimas esses prêmios fofinhos.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho uma festa muito legal e espero que um dia o preconceito contra ela acabe.

    ResponderExcluir
  17. Rudy, agora que eu reparei... se eu comentei em outra postagem no mes de outubro... ihihihi!!! #visitaconstanteaoblog

    ResponderExcluir
  18. Oi Rudy, eu adoro uma travessura, mas também adoro doces, rsrsr. Acho legal uma festinha de Halloween, meu filho que faz niver dia 21/10, já fez uma festa com este tema, me diverti bastante, tinha teia e aranha para todos os lados. O bolo de cemitério estava bem legal também. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. O que acha da comemoração da festa de Halloween?
    Eu particularmente não gosto,creio que é uma festa que não agrada ao Senhor.

    Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata.
    Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia.
    Atos 19:19-20

    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    O que acha da comemoração da festa de Halloween?
    acho muito legal e bem original,afinal se não tivesemos essa festa que graça seria acreditar que já existiu bruxas ou ainda existe! e tbm ver filmes sobre Halloween! é comemorando sempre que se acredita e nunca se acaba sendo assim acho muito chow o Halloween.

    Valeuuu linda bjoss....

    ResponderExcluir
  21. O que acha da comemoração da festa de Halloween?

    Eu adoro, pois é uma maneira de colocarmos os medos e os fantasmas para correrem e chamarmos tudo de alegria para nós.

    ResponderExcluir
  22. O que acha da comemoração da festa de Halloween?

    Na verdade nunca participei,mas não tenho nada contra pra que gosta. Deve ser legal

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro festa de Halloween, e acho que deveria ser muito mais repercutida em nosso país...

    ResponderExcluir
  24. O que acha da comemoração da festa de Halloween?

    Merecia mais divulgação e participação, como nos EUA por exemplo é uma festa esse dia todos se divertem, eu acho lindo...

    ResponderExcluir
  25. achei uma ideia super original e diferenciada de comemorar os seis meses do blog!!!!amei!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto muito do Halloween, principalmente quando tem festa a fantasia!

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  27. É divertida, interessante e se fosse mais comemorada no Brasil, sem dúvida as crianças iriam curtir muito!
    ;)

    ResponderExcluir
  28. Eu acho muito legal e divertida.

    Aqui no Brasil a criatividade é surreal, as fantasias são bem legais, algumas caras outras bem mais baratas, mais o importante é se divertir. Já vi tudo desde uma fantasia toda arrumada como por exemplo meninos com armaduras de ferro ou uma bem simples um grupo de meninas como lider de torcida ou jogadora de futebol, aqui realmente o que importa é se divertir
    Já no EUA o berço da festa, é super diferente as crianças saem nas ruas pedindo doces, e as pessoas realmente gostam e enfeitam suas casas com aboboras, morcegos, bruxas... entram literalmente no clima, enquanto os mais velhos inves de pedir doces, saem para festas super animadas onde as mulheres entram no clima sexy e colocam fantasias mais ousadas rsrs.
    Sobre os doces que as crianças pegam nos EUA, aqui no Brasil as crianças pegam no dia de São cosme e São Damian, mais ninguem precisa enfeitar a casa por isso.
    Eu gostaria mesmo que o Halloween aqui no Brasil fosse igual no exterior, eu adoraria enfeitar minha casa e ver os pequenos dizendo -doces ou travessuras rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. Não faz parte da nossa cultura,mas pouco a pouco vai chegando e animando as pessoas para a comemoração.

    ResponderExcluir
  30. INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
    AMANHÃ SAI O RESULTADO.
    OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPARAM!!
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy