17/01/2012

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #23 - JOSIANE ALVES


Posted by Picasa 

Ai como gosto quando mandam foto com os prêmios ganhos nos sorteios.
E a Josiane Alves mandou foto ao lado do mouse ótico que ganhou no sorteio aqui do blog e mais recadinho:

"Oi Rudy.
Recebi meu lindo mouse hj e já está em uso.
Obrigada pela cartinha carinhosa.
Segue a fotinho em anexo.
bjão"

Bom quando a pessoa gosta, fico bem feliz!
Obrigada Josiane por participar e mostrar o que ganhou. Participa dos outros sorteios daqui, tá?


cheirinhos:)
Rudy

PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios, obrigada!
Obrigado - Recados e Imagens (5348)

4 comentários:

  1. Que sucesso você está fazendo Rudy!
    Parabéns!
    E não é a toa, olha a cara de feliz ai da moça da foto!

    Fico muito feliz por ti minha amiga querida.
    Beijo enorme cheinho de saudade.

    ResponderExcluir
  2. Oiiie, já esotu seguindo! Eu Gostei do seu Blog por completo, o nome já diz tudo!!
    Eu vou ficar mais fliz ainda se você tbm seguir o meu Blog, ai vai o link:
    palavrasdeumfriend.blogspot.com
    Ahhh...
    Tbm tenho um twitter, me segui e eu retribuo:
    @ViniciusN46
    bjos

    ResponderExcluir
  3. que legal rs!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy