27/02/2012

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #71 - PARCERIA SIGMA BEAUTY

FOI FEITA  uma enquete  no escritório Beleza Sigma para descobrir quais as escovas as senhoras simplesmente não poderia viver sem. A captura?  

Eles só podiam escolher os cinco que achava que eram mais essencial para a criação de um olhar cotidiano. Depois de compilar as respostas de todos, aqui estão os pincéis que fizeram os cinco primeiros:




     Flat Top Kabuki sintético (F80) - Este pincel acabou por ser a maioria de todos go-to pincel base para a sua capacidade de uniforme amarelo na fundação para um acabamento limpo e impecável. Vice-campeão? O F84!

     Grande (F30) - O F30 contém grande, densa cerdas para aplicação de produtos em pó para definir e manter fundação no lugar durante todo o dia. Perfeito para criar um acabamento fosco na pele!

     Angled Contour Grande (F40) - O ângulo do F40 faz para uma fácil aplicação de bronzeador, blush e / ou marcador para melhorar e definir as maçãs do rosto.

     Sombreamento Eye (E55) - O E55 foi um top pick para a sua versatilidade para aplicar a sombra em todo tampa e para misturar quaisquer duras, linhas irregulares.

     Pequeno ângulo (E65) - Este pincel executa direito duplo, trabalhando para preencher as áreas esparsas de sobrancelhas, mas também para aplicar gel liner olho ou em pó ao longo da linha do chicote.


Lindos e úteis!

Para comprar, clique aqui:! Boas compras.

cheirinhos=0
Rudy


PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios, obrigada!
Comenta - Recados e Imagens (8973)

Um comentário:

  1. Pamela!
    Até fui ao blog, entretanto, tentei deixar um comentário, mas abre um formulário onde tenho de colocar seu email e não o tenho.
    Fale-me mais sobre o projeto, pois achei interessante.
    Obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy