07/04/2012

DIÁRIO ESPIRITUAL #303

 Recados para Orkut

07/04 - Compaixão

"Que eu não aumente a ignorância dos pecadores com minha intolerância ou índole vingativa. Inspira-me a ajudá-los com meu perdão, minhas orações e lágrimas de amor fraterno."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")

cheirinhos
Rudy

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
  
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!
 Comenta - Recados e Imagens (8990)Caixas de Presentes - Recados e Imagens (12691)

 
Sua sorte do dia (7 de abr)
"Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles."

4 comentários:

  1. Oi Querida Amiga, desejo -lhe uma Feliz e abençoada e Doce Páscoa, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta!
      Obrigada!
      A minha foi ótima e a sua?
      Bom domingo.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Muito linda a mensagem!!
    Adorei!!
    Obrigada pelos votos de feliz Páscoa!!
    PRa você também, flor!
    Mil beijos!!

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy