12/05/2012

RIR É O MELHOR REMÉDIO #103 - Tibúrcio na guerra…



O Tibúrcio foi para a guerra e era dia de todos os soldados saírem com as suas namoradas.

Diz o comandante:
-Todos têm que voltar as 7 da tarde.ferrari

Às 8 da noite chega um soldado e o comandante perguntou:

- Isto são horas de chegar? Eu disse às 19h!

- Mas é que o pai da minha namorada tem tanto cavalo que eu vinha a galope e um caçador matou-o.


Chega outro à meia noite e o comandante voltou a perguntar a mesma coisa.

- Mas é que o pai da minha namorada tem tanto cavalo que eu vinha com uma manada e um caçador pum pum matou-os a todos.


E por último chega o Tibúrcio… eram 7 da manhã e o comandante:

- Como é que é isto??? Isto é que são horas????

- Mas é que o pai da minha namorada tem tanto ferrari que eu vinha lá num pela estrada e derrepente havia tanto cavalo morto que eu tive que vir o resto do caminho a pé…


Isso que é desculpa, hein?kkkkk

cheirinhos
Rudy

BLOGUEIRINHOS DO BEM!

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
  
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8980) 


Sua sorte do dia (12 de mai)
"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado"

Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy