15/12/2012

DIÁRIO ESPIRITUAL#496 -

 


Pensamento para o Dia 15/12/2012
“É preciso desenvolver profundo desapego. Não há utilidade em renunciar a um pouco de comida ou bebida as quais você se apegou, quando ouve um discurso ou quando algum texto religioso é exposto. Desprenda-se de tudo o que o mantém longe de Deus. Passe mais tempo em meditação ou namasmarana (repetição do Nome de Deus), pois paz e contentamento não são encontrados na natureza externa; eles são tesouros escondidos nos reinos internos de todos. Uma vez que eles são localizados, nunca mais se pode estar triste ou agitado. A cada inalação, diga o Nome do Senhor. A cada expiração, pronuncie o Nome do Senhor. Use ao máximo essa oportunidade esplêndida e preciosa em sua vida. Viva em Deus, por Ele e com Ele.”
Sathya Sai Baba

Se nos desapergarmos um pouco e aprendermos a compartilhar a parte do desapego com os que necessitam mais que nós, estaremos praticando a bondade e elevando nosso espírito para Ele.

Bom domingo!

cheirinhos
Rudy


Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!
 

Sua sorte do dia (15 de DEZ)  
"
Não faças aos outros o que não queres que te façam.Chuva antes das sete, tempo bom antes das onze. "

 

Um comentário:

  1. Olá !! Passando p/ desejar lindo domingo e uma excelente semana !! :t

    http://blog.bysandraduarte.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy