26/12/2012

SORTEIO #115 - VERÃO NOVO CONCEITO


Oi amigos, para comemorar a estação mais quente do ano, os blogs "Alegria de Viver e Amar o que é Bom" e a "Fábrica dos Convites" em parceria com a Editora Novo Conceito resolveram fazer uma promoção, é o "Verão Novo Conceito". E olha só o que serão sorteados para um único sortudo:
  • Kit P.S. Eu te Amo (Fábrica dos Convites)
  • Kit A Vez da Minha Vida (Fábrica dos Convites)
  • Kit Um Lugar para Ficar (Alegria de Viver...)
  • Kit Tudo o que Ela Sempre Quis (Alegria de Viver...)
Para participar basta ter endereço de entrega no Brasil e preencher o formulário "Rafflecopter" abaixo:




O sorteio termina no dia 31 de janeiro e o ganhador tem até 3 dias para responder ao e-mail com seus dados para que o sorteio não seja refeito. O envio dos kits e livros são de inteira responsabilidade dos blogs organizadores da promoção, que tem até 60 dias para enviarem os prêmios.

BOA SORTE!

CHEIRINHOS
RUDY 

 

37 comentários:

  1. Que promoção bacana vocês estão fazendo. Eu não vou ficar de fora.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Wow que promo mara!!
    Estou participando é claro ;)

    ResponderExcluir
  3. Queria muito poder participar, mas o formulário está ruim, nenhuma entrada pega, fiquei triste :(

    ResponderExcluir
  4. adorei a promoção.participando. bjs do ♥

    ResponderExcluir
  5. Rudy para mim é prazer ter sua amizade,muito obrigada pelo carinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. muito legal o sorteio, boa sorte para quem participar
    bjs carinhosos
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela indicação da promoção Sandra.. seu blog é tudo de bom!!!
    Biejos e bom fim de semana...
    BICHO DE PÉ

    Ingredientes

    1 colher(es) (sopa) de manteiga
    Mococa
    1 lata(s) de leite condensado
    Mococa
    1 caixinha(s) de gelatina sabor morango

    Preparo

    Misture em uma panela o leite condensado e a manteiga, leve ao fogo baixo até ferver, mexa sempre, depois coloque o pó da gelatina e mexa até soltar do fundo da panela.
    Deixe esfriar, enrole e passe no açúcar peneirado

    http://vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O que eu poderia dizer? Amo esse blog! Estou participando, é claro!

    ResponderExcluir
  10. Mas é claro que eu vou participar!! Adoro o seu blog e adoro os livros da novo conceito!! Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  11. Participando, com certeza! 4 livros que tenho interesse.
    Nome de seguidora: Pollina
    Twitter: @BeyonceMyAll

    ResponderExcluir
  12. Estou participando e torcendo!
    Boa sorte aos outros participantes. :)

    ResponderExcluir
  13. Participando muito e com os dedos cruzados!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Torcendo muito!
    Seguidora: Deyse Fagundes
    Email: deysemhf@hotmail.com
    Twitter: @deyse_m

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy