25/01/2013

AVISO #01 - MUITO DOENTE!!!!

Boa noite alegres e felizes seguidores e visitantes!!

Não gostaria de estar vindo dar uma notícia tão ruim, mas como terei de me afastar um tempinho, o jeito é falar...

Para quem acompanha o Blog sabe que vinha sentindo dores horríveis no meu estômago e ontem, quase parti... É verdade! Tive de ser socorrida pelo SAMU-192. Dores abdominais horríveis, falta de ar, suor abindante, cabeça roxa... Manuel disse que pensou: " Agora vou ficar viúvo..."



O Samu fez atendimento de imediato e fiquei internada até a noite. Fiz exames de sangue e ultrassom, mas não deram nada. Deu apenas gordura no fígado, mas não justificava as dores fortes... Voltei para casa ainda com dores, mas já com um gastroenterologista marcado para hoje as 7:00h e endoscopia.

Pense em um exame chato, mas tive de fazer e qual não foi o susto do médico ao encontrar um ÚLCERA no Duodeno já agravada e toda parede do estômago 'detonada'... Ele ficou impressionado porque nunca tive crise antes e disse que mesmo agravado, dei sorte de não ser maligna e de não precisar operar, porque a vesícula não estava comprometida. Poderá ser revertido apenas com medicação e alimentação.


estômago, úlcera
Tudo por causa dos remédios fortíssimos que tomava para coluna e agora terei de suspender... aliás, já suspendi, é aguentar a dor até operar.

Já parei de fumar, de tomar coca, café, gordura, estou em um regime sério e vou continuar até ficar boa.

Ainda estou sentidos dores fortes, mesmocom a medicação e por isso, terei de descansar um tempinho longe do pc, Segunda devo regressar no gastro e aí trarei novidades.

Peço que orem por mi  e compreendam minha ausência temporária.Fé em Deus ficarei boa e totalmente recuperada.



Bom final de semana."

cheirinhos
Rudy



Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
Participe do TOP COMENTARISTA! Comente e preencha o formulário:

Pensamento do dia: "
As aflições na terra são os remédios da alma; elas salvam para o futuro, como uma operação cirúrgica dolorosa salva a vida de um doente e lhe devolve a saúde. É por isso que o Cristo disse:" Bem-aventurados os aflitos, pois eles serão consolados..* (Allan Kardec)

42 comentários:

  1. Oh rudy melhoras pra você flor.
    Estarei orando e torcendo para que isso passe logo.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra vc , Rudy. Deus vai te fazer isso passar logo. Com certeza. Se cuida mesmo, viu?bjos.

    ResponderExcluir
  3. Rudy,

    Querida, espero que logo fiques bem....estarei rezando....
    Que Deus te proteja, muita luz!!!

    Quero agradecer pelo livro lindo que recebi: UM MUNDO BRILHANTE/ T.Greenwood-Novo Conceito...amei, já estou lendo, capa maravilhosa!!!
    o marca página, um mimo, o bilhetinho...carinhoso...tudo lindo, estou super feliz...
    Obrigada, te admiro muito , pelo teu trabalho, tua dedicação, sempre atenciosa , com todos...
    Fique bem,
    Bjs. no coração.
    Com carinho,
    Ivoni Anselmo ( Nini)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy,
    Com sua fé inabalável tudo vai dar certo! Tenha paciência e siga direitinho as orientações médicas, ok?
    Melhoras e fique com Deus!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy!

    Espero que logo você esteja boa!!

    Vou orar por você!

    Beijo e fica com Deus!

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Oi Rudy, estarei orando por vc sim. Muito em breve vc voltara com otimas noticias de que está curada.

    Beeeeijao e fica bem!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rudy,melhoras se cuida,diz pra seu marido ficar calmo,que tudo vai dar certo,estamos rezando por você,fique boa logo,mesmo acompanhando o blog conhecemos um pouco da pessoa maravilhosa que você é,que susto!!!

    P.S:
    Recebi os livros e agradeci no facebook,g+,twitter,qual seu e-mail para mandar as fotos?

    ResponderExcluir
  8. Te cuida amiga nós ficaremos orando por vc bjks e conte comigo

    ResponderExcluir
  9. receba minhas vibrações positivas querida rudy, torço demais por ti para que se restabeleça o mais rápido possível, você faz falta, sua luz nos faz falta, então força sempre!

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida
    Já comecei a interceder por tua cura.
    Diariamente faço uma oração exclusiva de interseção para cura, já inclui seu nome.
    Confia em Jesus !
    É Ele, apenas Ele tem o poder da cura, da libertação, salvação, ...
    Deus te abençoe.
    Carminda

    ResponderExcluir
  11. poxa. que triste.
    mas graças a Deus que nao precisa fazer cirurgia e com remedio voce ficará boa.
    estarei em oraçao por voce.
    tudo vai dar certo, em nome de Jesus.
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi Rudy! Melhoras!! Abrir mão dessas coisas, coca, gordura etc só vai lhe fazer bem. Quando você ver, já estará melhor de novo. Vou pensar em você e em sua família. Tudo ficará bem!

    ResponderExcluir
  13. OI Querida Rudy!!

    Estou torcendo pela sua rapida melhora... que Deus te abençoe sempre!

    beijos,

    Ka

    ResponderExcluir
  14. orando muito pela tua recuperação. bjs do ♥

    ResponderExcluir
  15. Fica com Deus, desejo melhoras, de coração!

    Um ótimo final de semana pra ti.
    Bjo grande!

    Evelyn Oliveira
    /cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Rudy, estaremos orando por você. Que Deus te abençoe e te dê forças para superar tudo isso :)

    beijinhos e fica com Deus ;*

    Keila e Raíssa

    (desculpa tive que excluir e postar de novo pra sair certinho)

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Rudy, espero que fique boa logo, vou orar por vc. Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Rudy querida, agora é minha vez de mostrar solidariedade e pedir à Deus por sua melhora. Estou rezando por você e espero sua rápida melhora.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  20. Rudy querida, você sempre esteves em minhas Orações e continuará,sei que tudo dará certo e logo logo estará recuperada,se cuide ainda mais e descanse muito,beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. nossa que susto , que se recupere logo vamos estar orando por vc. Volte logo para nos dar notícias

    ResponderExcluir
  22. A querida amiga espero que se recupere logo,se cuide bem repouse bastante.
    Que Deus abençoe você,e bjinhos.
    Alexandra

    ResponderExcluir
  23. Espero que você melhore viu?
    Estou torcendo por vc!!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Rudy minha amiga!
    Que susto que levei ao ver o feed e ler o título da primeira postagem.
    Correi para saber como você está! Espero que tenha melhorado e tem mesmo que seguir direitinho a dieta e recomendação mádica.
    Precisando é só chamar! Estou aqui orando por você!
    Muita luz, muita bênção e que possa passar por essa fase com tranquilidade.
    Beijos no seu coração
    Irene

    ResponderExcluir
  25. Que susto RUDY!!!!
    Descanse, faça sua dieta, que estou orando por você.
    Tenha fé que vai ficar tudo bem.
    Melhoras e sempre que puder nos dê notícias, passamos por momentos complicados, mas o apoio dos amigos nos fortalece.
    Bjs, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Rudy.
    Com certeza estarei orando por você.
    Vou ficar torcendo pra que você melhore logo.
    Descanse bastante.
    Beijos.

    www.helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Espero que melhore.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. minha linda, já estamos aqui orando por ti e torcendo para que fiques melhor logo, logo..... e continuo na torcida para que tua cirurgia tb aconteça o mais breve possível.... como já disse tantas vezes, ainda quero saber que dançastes o frevo!!!
    bjs minha amadinha, te cuida e fica com Deus..... aguardamos notícias!!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  29. Amiga , que coisa , fiquei preocupada, vou orar por você espero que mehore logo vai dar tudo certo, descanse o tempo que for necessário.
    Fica com Deus e até logo.Beijos.
    Leide

    ResponderExcluir
  30. Oie!!
    Vim desejar um ótimo domingo e dizer que tem um Tag para você lá no blog mas quando li seu post fiquei tristinha ;(

    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-o-1-tag-que-ganhei.html

    Quero que saiba que estarei torcendo e orando por vc, se Deus quiser você vai superar essa sim. Volta logo tá?
    Sentirei muita falta de seus recadinhos alegres em meu blog!!
    Te cuida e que Deus te ampare!!
    Beijinhos
    Melhoras :D
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi minha amiga, vou estar orando sim por você, mas tenha certeza de que Deus ja esta te dando a vitoria, creia nele e confie tudo dara certo sentiremos sua falta, e estaremos esperando por você . Fica com Deus !

    ResponderExcluir
  32. Espero que já esteja bem.
    Esses dias tive que levar minha mãe as pressas ao médico tbm. Era apendicite!
    Com dores não se brinca.
    Que Deus te cure.

    Meu blog (mundodapoli.com) está sorteando dois colares bem lindos.
    É só compartilhar a imagem e responder nome e email no blog para caso vc ganhe eu poder te contar! hehehe
    Tá bem fácil de ganhar!


    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386549448107727&set=a.370860116343327.85463.362263320536340&type=1&theater

    ResponderExcluir
  33. Oi Rudy

    Estarei aqui em oração pedindo por você.
    Descanse bem, pra voltar firme e forte.
    Fique com Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi ,melhoras e que você se recupere logo!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  35. Nossa Rudy, Melhoras para você! Tudo vai dar certo, só acreditar em Deus.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy