07/01/2013

HORA DE REFLEXÃO...#02 -

 
"Não deixes que pensamentos sombrios tomem conta de ti.
Não te alimentes de pessimismo.
Quantos acabam perdendo a identidade, no labirinto de seus medos?
Coloca-te nas mãos de Deus e confia.
Quem se recusa a viver por receio da morte aniquila-se por antecipação.
Sofres de uma doença incurável? Quem to disse? Para Deus, o impossível não existe.
Assim como células sadias se enfermam, células doentes podem se regenerar.
Tumores aparecem e desaparecem em teu corpo, sem que percebas, todos os dias.
Árvores de tronco carcomido resistem por séculos...
Espécies animais consideradas extintas de repente ressurgem.
Movimenta as tuas forças mentais em teu benefício.
Em espírito, sobrepõe-te ao corpo, e terás vida longa."

(Mensagem retirada do livro Dias Melhores de Carlos A. Baccelli - Irmão José)
Nada de alimentar pessimismo, sejamos otimistas e tenhamos pensamentos de luz!

Mais uma linda contribuição da querida amiga Rosa Maria Mendes.

Obrigada!

cheirinhos
Rudy

   

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

Participe do TOP COMENTARISTA! Comente e preencha o formulário:

Pensamento do dia: "
A felicidade depende das qualidades próprias do indivíduo
e não do estado material do meio em que se acha." (Allan Kardec)

10 comentários:

  1. Crer é poder, este é meu lema. Sei que a fé pode ser em Deus, mas a atitude é minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania!
      É verdade, nada mais poderoso que a crença!!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Rudy,
    Bom Dia!!
    Aqui estou, que lindeza!!! Que luz!!!Que energia!!!
    Passando, para deixar o meu carinho....participando da Promoção Viva para contar""" e, como diz, o título, quero viver para espalhar alegrias, contar novidades, desejar e,fazer o bem...
    "Eu me esforço para dia-a-dia ser melhor, pois bondade também se aprende" ( Cora Coralina)
    Bjs. no teu coração,
    Nini

    ivoni.nini.anselmo@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nini querida!
      Bom v^-la por aqui.
      Quem sabe ganha esse també?!...

      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Linda mensagem!! Já estou seguindo aqui ;)
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha e seguir o blog eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Schirley!
      Bom que gostou da mensagem!
      Vou sim visitar seu blog.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Boa noiteRudy adoro quando vc compartilha as mensagens que mando pra vc muito obrigada bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa!
      Agradeço imensamente sua contribuição, obrigada querida, tenho o maior prazer em compartilhar.
      cheirinhos
      rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy