14/01/2013

NOTÍCIAS INTERESSANTES #01 - Mexicana tem sêxtuplos

NOVIDADE!!

E mais uma novidade no blog.

Teremos as notícias interesantes que acontecem pelo mundo. Acho interessantes estarmos conectados com o que anda acontecendo de diferente.

E a notícia de hoje é interessante porque além de difícil uma mãe ter 6 filhos de uma vez, no caso há 12 anos ela já tinha tido quádruplos. É caso raríssimo!! 

 

"A mexicana Salud Romero, de 31 anos, deu à luz seis bebês de uma só vez, nesta segunda-feira (14), 12 anos depois de ter tido quádruplos. Os recém-nascidos sêxtuplos têm estado de saúde delicado e ainda estão na incubadora da maternidade.

A quantidade de crianças nascidas de uma só vez é surpresa para o pai Joshua Salinas, de 21 anos, que admite ainda nem ter pensado em todos os nomes possíveis.


 Os seis bebês recém-nascidos preocupam os médicos do hospital onde nasceram por estarem muito abaixo do peso e também por terem nascido de apenas 27 semanas devido ao grave estado de saúde da mãe. Dos quádruplos nascidos há 12 anos, filhos de outro pai, apenas dois sobreviveram após o nascimento.

 Além dos seis bebês e dos dois sobreviventes, Salud também tem outro filho, também de Joshua, que ganha o equivalente a R$ 300 por mês."

 

(Fonte e fotos: http://br.noticias.yahoo.com/mexicana-tem-s%C3%AAxtuplos-12-anos-ap%C3%B3s-dar-%C3%A0-luz-quadr%C3%BAplos-142731591.html)

Fiquei daqui imaginando como essas crianças serão cuidadas e criadas com um salário tão pouco?

cheirinhos
Rudy

   

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

Participe do TOP COMENTARISTA! Comente e preencha o formulário:

Pensamento do dia: "
Fora da caridade não há salvação." (Allan Kardec)

6 comentários:

  1. Nossa, que peninha... Tomara que os bebês fiquem bem e consigam mais do que 300 reais!!


    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa 6 filhos de uma vez?? Só Deus mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara!
      Seis de uma vez é demais né? Só Deus!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy