16/01/2013

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #02 - JULIANA BARBUGLIO

E amigos, mais uma alegre e felizes ganhadora recebeu seu prêmio e mandou recadinho.

Foi a Juliana Barbuglio que ganhou o sorteio em parceria com a escritora Adriana Vargas.

Ela pediu para copiar as fotinhas do blog, e assim o faço!


 















"Bom hoje venho mostrar mais um sorteio que ganhei na net. Dessa vez ganhei um livro que estou muito curiosa para lê-lo. O livro chama-se O Segredo de Eva da escritora Adriana Aguiar Vargas. Esse sorteio ganhei no blog da super simpática Rudynalva (Alegria de viver e amar o que é bom).

Adriana amei o livro e o mimo muito obrigada. Com certeza este será o próximo livro que vou ler. E Rudy obrigada por ter feito o sorteio.
Uma ótima semana para todas. Bjinhos."


Obrigada Juliana pelas fotos e a  Adriana Vargas pelo envio.

cheirinhos
Rudy

 

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

Participe do TOP COMENTARISTA! Comente e preencha o formulário:

Pensamento do dia: "
Possuímos em nós mesmos pelo pensamento e a vontade um poder de ação que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea." (Allan Kardec)

12 comentários:

  1. Eu já li o livro e lhe garanto que você vai gostar muito.
    Fiquei bastante envolvida com a história.
    Espero que goste, porque eu amei o livro.
    Bjos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany!
      Li também e tem resenha aqui no blog.
      É ótimo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Rudy, gostei muito da capa desse livro.
    Beijocas

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi, tem sorteio rolando no meu blog, como eu faço pra divulgar aqui? :D
    http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-kit-koloss-com-o-blog-sonho-de.html
    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Schirley!
      Já divulguei aqui no blog e participo por lá, obrigada.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Parabéns a ganhadora, amei o livro!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora. Tenho curiosidade com esse livro também!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy