20/02/2013

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #4 - LIVROS MÁRCIO SCHEIBLER




Posted by Picasa 

E olhem as novidades nos livros do parceiro.

"Que tal ler obras com muito mistério, no melhor estilo dos clássicos policiais? 

Os livros de minha autoria estão com preços ótimos, com frete já incluído e marcadores de brinde.

Cicatrizes de um segredo - R$ 13,00
Irresistivelmente fatal - R$ 13,00
Jogos Criminais 2 - R$ 28,00

Basta entrar em contato por esse email ou marcioscheibler@ibest.com.br

Aproveite!!!

-- 
Marcio Scheibler - escritor


Aproveitem!

cheirinhos
Rudy



Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
Participe do TOP COMENTARISTA! Comente e preencha o formulário:

Pensamento do dia:

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
(Charles Chaplin)

2 comentários:

  1. Oi Rudy espero que vc esteja melhor, mas acho que está por que as postagens estão a todo vapor né? Quero ver se compro um desses livros de mistérios, adoro livros assim eu comprei Cuco por indicação sua. Pena que andei exagendo um pouco nas compras e meu pai me vetou um pouco.kkkkkkkkk
    Bjos e estrelinhas de saúde pra vc.

    ResponderExcluir
  2. adoro liros de mistério não consigo parar de ler . feliz com sua melhora

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy