01/04/2013

VÍDEOS INTERESSANTES #06 - Como medir a pressão arterial sem aparelho

REcebi essa dica da amiga do facebook  Maria Aparecida.

Fiquei foi curiosa e acabei testando e não é que deu certo mesmo... Fiz e depois tirei com o aparelho e deu certinho.


Valeu a dica Aparecida!!

cheirinhos
Rudy

 




 Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
Participe do TOP COMENTARISTA! Comente e preencha o formulário:

Pensamento do dia:
"Nós nunca crescemos realmente, apenas aprendemos a nos comportar diante das visitas"

 

2 comentários:

  1. Olá Rudy,

    Gostei do post e o video é no mínimo interessante....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Rudy, vim agradecer pelo carinho que teve para comigo, indo até o blog do Thiago, Ô Trocyn Bão e ter votado na minha poesia, sua participação foi muito importante, graças ao seu voto e os demais, minha poesia obteve o primeiro lugar.
    Desejo de todo coração que você seja muito feliz e que seus sonhos se realizem
    Fiz uma postagem e deixei um selinho. O link é:. search/label/GINCANA NO BLOG Ô TROCYN BÃO.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy