08/05/2013

COMUNICADO #07 - MAINHA INTERNADA

Boa noite!

Gostaria de pedir muitas orações para minha mainha que esteve internada o dia inteiro hoje no hospital.

Ela está com o pulmão infeccionado e vai fazer novos exames. A glicose estava alta também e teve uma convulsão isquêmica, não se lembrava de ninguém, não sabia onde estava e teve momentos em que nem falava, não conseguia... Estou bem triste e pedindo ao Senhor que ela melhore logo.

Orem amigos, mandem boas vibrações para que ela melhore.

Ontem fui ao médico e ele solicitou a endoscopia  que devo fazer semana que  vem.

Agradeço a compreensão de todos. E peço que orem por minha mainha. Obrigada.

cheirinhos
Rudy

10 comentários:

  1. Oi Rudy Deus é maior que todos os problemas , confie Nele, tudo vai dá certo. Bjos e estrelinhas recheadas de saúde.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy! Estou orando com certeza, Deus é maravilhoso, basta fé que tudo dará certo minha linda... Força que não é fácil, mais com Deus tudo dá certo no final... Bjos Glaucia!

    ResponderExcluir
  3. Vibrações positivas pra ela flor... Orações e bom pensamentos... dará tudo certo!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rudy,
    torcendo muito pela saúde de sua mãe, e fazendo preces pela sua recuperação,
    bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rudy,

    orando aqui pela sua mãe! Fé! Com certeza ela vai sair dessa... e orando por vc tb! vc sabe o quanto é querida para nós!

    beijos

    Vivian e Irene

    ResponderExcluir
  6. oi linda, orando por aqui e enviando muita energia para tua mãe fique melhor o mais breve possível
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Oi Rudy, esatremos orando. Que ela se recupere! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,estou Orando por ela e tenho certeza que ela sairá bem dessa,que Jesus lhe de força para poder ajudar sua mainha,bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rudy!
    Estarei aqui em orações por sua mãezinha.
    Tenho certeza que logo estará bem e vc com boas notícias.
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy