02/07/2013

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #04 - ESCRITORA MARLI CARMEM - LIVRO "AMAZÔNIA"

Boa tarde alegres e felizes seguidores e visitantes!

A amiga parceira Marli Carmem, escritora e com livro fantástico já lançado chamado "Amazônia", está em busca de novos parceiros.

 Autora: M.C.Jachnkee

Favor entrar em contato pelo email: marlicarmen@hotmail.com ou visitar o blog da autora: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/07/parcerias-abertas.html

Sucesso!

cheirinhos
Rudy

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.


PENSAMENTO DO DIA:
"No dia em que tiver a coragem de enfrentar seus medos e inquietudes, e que puder resolver os problemas da sua vida sem pedir ajuda à mais ninguém, nesse dia terá crescido como ser humano!"

 

Comenta - Recados e Imagens (1152)

2 comentários:

  1. Rudy, linda e querida. Obrigada pelo apoio maravilhoso na divulgação.
    Lembrando: somente até amanhã, dia 3 de Julho( ou enquanto durar o estoque hehehe)
    Estou recebendo muuuitos e-mails de interessados.
    Feliz D+++
    Beijinhos minha linda.
    Saudade de vc.

    ResponderExcluir
  2. Rudy, vc como sempre, ajudando os autores nacionais, meus sinceros parabéns!!! O seu blog é um dos mais conceituados que eu conheço e sem dúvida serve como uma grande fonte de divulgação!!! A Marli é minha grande amiga e eu sempre fala que ela merece todo o sucesso!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy