07/09/2013

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #46 - BLOG ARSENAL DO CRENTE

Boa tarde alegres e felizes seguidores, amigos e visitantes!

Uma das coisas mais gostosas da vida, na minha opinião, é a diversidade. É poder reunir e compartilhar as diversas formas de amor em nossa vidas, assim penso.

E fiquei bem feliz em poder ter ganho mais um sorteio. Foi no Blog Arsenal do Crente e ganhei o livro "A Primavera de Sara", novo livro de Wilma Rejane. 



E poder diversificar a leitura e trazer uma nova linha de resenha edificante, digamos assim, faz parte da diversidade.

Obrigada Sammis e a autora Wilma.

 

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "...Saudade é amar um passado que ainda não passou,É recusar um presente que nos machuca, É não ver o futuro que nos convida..." (Pablo Neruda)

Comenta - Recados e Imagens (1152)

Um comentário:

  1. Passando para desejar uma boa noite e um domingo de muita alegria ;)
    Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog :D
    beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy