17/10/2013

SORTEIO #48 - HOJE É QUINTA/ DIA DE SEBO - "O DETETIVE PARKER PYNE" - AGATHA CHRISTIE

 PRORROGADO ATÉ 07/11/2013.


BOA NOITE   ALEGRES E FELIZES SEGUIDORES! 






O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!



Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas daGi.



Será assim, lançado o sorteio em determinada semana, o resultado sairá na próxima quinta que houver outro sorteio, há princípio será a cada 15 dias, ok?



 Será fácil para que todos participem!  


PRÊMIO:


LIVRO: "O DETETIVE PARKER PYNE" - AGATHA CHRISTIE



 
Sinopse:
Agatha Christie, a Rainha do Crime, produziu os melhores e mais vendidos romances policiais de todos os tempos. E a maioria deles tem como centro, além, é claro, da trama propriamente dita, as figuras do astuto detetive belga Hercule Poirot ou da singela porém espertíssima Miss Jane Marple. Mas sua imaginação fértil não poderia ficar limitada a apenas dois. Ao lado de aventuras vividas pelo casal Tommy e Tuppence Beresford e de outros, Dame Agatho escreveu, em 1932, estas doze aventuras do simpático detetive Parker Pyne. De estilo pouco ortodoxo, corpulento mas não gordo, com uma calvície nobre e bem proporcionada, olhinhos brilhantes por trás das grossas lentes, ele é uma pessoa que inspira confiança e que se vangloria de sempre fazer alguém feliz. Assim, lidando com esposas de meia-idade, maridos desgostosos, milionárias entediadas e até com o oráculo de Delfos, Parker Pyne nos encanta tanto quanto seus colegas mais famosos.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:



- Ser seguidor do blog.


- Assinar o feed.

 - Deixar um comentário na postagem para validar a inscrição.-"O QUE ACHA DA RAINHA DO CRIME: AGATHA CHRISTIE?"



Preencha o formulário.

SEM CHANCES EXTRAS, APENAS UMA INSCRIÇÃO POR PESSOA!!

Sorteio vai até 10:00h do dia 31/10/2013.




Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.




Enviar foto com o prêmio quando receber.




 


Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.






Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 


 

Cheirinhos


Rudy



16 comentários:

  1. Rudy:
    Adoro sorteios, rsrsrs.
    E se o prêmio for um livro, aí a combinação é perfeita!!!!
    Gosto de todos os gêneros literários, mas assim como filmes, prefiro o bom e velho suspense.
    AGATHA CHRISTIE é minha companheira de leitura, das antigas, rsrsrs.
    Já li O Assassinato no Expresso Oriente, O caso dos 10 negrinhos, M ou N?, Um corpo na biblioteca, Os 5 porquinhos, Os elefantes não esquecem, ....
    Mas foram tantos os livros que eu li dela, que minha memória tá falhando, rsrsrsrs.
    Ainda bem que esse livro do sorteio eu ainda não li.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "O QUE ACHA DA RAINHA DO CRIME: AGATHA CHRISTIE?"

    Simplesmente ADORO demais os livros dela, todos com mistérios e casos a ser solucionados!

    ResponderExcluir
  3. "O QUE ACHA DA RAINHA DO CRIME: AGATHA CHRISTIE?"
    Diva, impossível ler Agatha Christie e não se apaixonar ♥

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
  4. Confesso que tenho despertado para ler como sempre gostei e gosto!
    Não quero perder esse hábito, e todos livros dela são sensacional,tem mistério,romance,suspense enfim uma trama muito emocionante de se ler,já li alguns de seus livros vou amar poder ganhar esse!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  5. "O QUE ACHA DA RAINHA DO CRIME: AGATHA CHRISTIE?"
    Embora seja super famosa, nunca li nada dela, acredita? Quem sabe essa não é minha oportunidade?? rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eeeita nunca li nada dela, por isso estou participando desta sexta do sebo pra conhecer essa mulher tão bem falada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li essa trama da Agatha, mas curto bastante a escrita da autora.
    O personagem que mais gosto é Poirot, =D

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "O QUE ACHA DA RAINHA DO CRIME: AGATHA CHRISTIE?"
    Não tem como não gostar. São livros que me prendem quero acabar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  9. Desejo boa sorte para todos e convidem seus amigos para participarem!
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. eu amo o estilo da Agatha, e esse livro ainda não li!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada desde que li "Poirot perde uma cliente". Amo a forma como ela escreve e os enredos são incríveis!!!

    ResponderExcluir
  12. Ela é maravilhosa!
    Sendo que eu posso, estou lendo livros delas. Te prende do início ao fim.
    E esse livro ainda não tive a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  13. Agatha Christie é simplemente maravilhosa, eu sou fã de livros que envolvem mistério, pois prende demais a minha atenção.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rudy, eu sou fã desta autora, e para mim não é por acaso que ela é a Rainha dos Crimes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Adoro os livros de Agatha Christie, pois são são cheios de mistérios e coisas por descobrir. Acho que tenho um tantinho de detetive no sangue, adoro descobrir coisas. \0/

    ResponderExcluir
  16. O QUE ACHA DA RAINHA DO CRIME: AGATHA CHRISTIE?
    Acredita que eu nunca li? Todo mundo fala tanto, sempre tão bem que morro de curiosidade. Por isso quero ganhar o sorteio e descobrir.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy