23/11/2013

CONTOS/CRÔNICAS/POESIAS/REFLEXÕES PRÓPRIAS #18 - Relaxamento!




 


Dizer que a leitura é a melhor forma de relaxar seria redundância em minha vida!

A realidade desaparece e embarco nas viagens fantásticas das pilhas de livros que me acompanham na tarefa de relaxar do cotidiano.

Conheço pessoas, lugares, hábitos, costumes, cheiros, gostos... uma diversidade que transcende à vida!

Em qualquer lugar gosto de ler e relaxar, mas se for rodeada pela natureza com seus sons naturais e cheiros agradáveis, aí me perco por horas e apenas quando chega a noite é que percebo: viajei por horas...

Conselho: leiam!                                                                                                    

Não há viagem mais salutar e aprazível, totalmente relaxante!!



Minha participação no Momentos de Inspiração 19ª Edição , organizada  pela Irene Moreira no Blog @Mamyrene.
















Participem também. 

Se gosta de escrever,  hora de colocar a criatividade para funcionar e participar, esperamos você.



Obrigada Irene por poder desenvolver nossa criatividade.


cheirinhos

Rudy



PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)


 




15 comentários:

  1. E como faz bem relaxar com livroa.Viajamos e vamos longe!Linda participação!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Rudy sou grata por seguir p layd de paz ,seu blog tem muitas novidades parabéns.. seguindo também,com carinho e paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy! Leitura é bom demais!!! Excelente participação! E o melhor da blogagem: a gente vai conhecendo pessoas e blogs interessantíssimos. Maravilha! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ler um bom livro ao ar livre é o embarque perfeito ao mundo dos sonhos das palavras bem escritas em cada livro.
    Beijão Rudy!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga lê faz muito bem, e nos deixa viajar para lugares maravilhoso e aconchegante uma bela leitura nos faz sonhar, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. A leitura além de ser cultura, realmente é relaxante, leio pouco por
    falta de tempo. Mas pretendo mudar.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus seja contigo final de semana abençoado, amiga belo texto, parabéns pela participação e por incentivar a leitura.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oi Rudy:
    A leitura é algo que deveria ser praticado diariamente por todo mundo.
    Eu pelo menos, não consigo ficar nem um dia sem ler algumas páginas de um livro.
    Aproveito minha visita pra agradecer seu voto no meu blog.
    Se tiver curiosidade em conferir o post de agradecimento que eu publiquei, acesse esse link:
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/11/o-desconhecido-te-aguarda.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  9. Oi Rudy, realmente, não há nada melhor do que uma boa história né?! Beijos e boas leituras. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  10. É verdade a leitura nós faz viajar muito bom...
    Obrigada pela visita e por votar em mim, mas eu só tenho um blog linda, FAZENDO DE TUDO UM POUCO.
    Que seu final de semana seja MARAVILHOSO abençoado por DEUS.Beijinhos ♥ ♥ ♥
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Rudy:
    Voltei pra te avisar que pode votar quantas vezes você quiser.
    E isso aumenta suas chances de ganhar os prêmios.
    Então fiquei a vontade para votar nos seus blogs preferidos, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que belo seu texto.Ler é descobrir um novo mundo dentro de si mesmo.Viajamos de verdade e nem percebemos as horas passarem.Adorei o post.Ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  13. Ler é tudo de bom, né?
    Ótima participação, Rudy
    Obrigada pela visitinha lá no blog, viu?
    Linda nova semana para tí
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Rudy
    Minha amiga estou contigo nessa jornada. A leitura é o constante relaxar, é uma entrega que o tempo não existe,

    Lindo e cheio de amor e inspiração.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. São viagens pela diversidade da vida.
    Parabéns pela participação

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy