20/11/2013

DIÁRIO ESPIRITUAL #191 - 20/11 - Devoção




Pensamento para o Dia 20/11/2013
“Alguma vez você já visualizou Viswa Virata Swarupa (a Forma Cósmica)? Terra, água, céu, etc. podem ser vistos nela. O universo é feito de cinco elementos, e os mesmos cinco elementos estão presentes em você também. Então, você é Viswa Virata Swarupa. Deus está em você e em todos. Então, ferir os outros significa ferir Deus. Não critique e encontre defeitos nos outros. Ame a todos, sirva a todos. Primeiro de tudo, respeite, venere e adore seus pais. Eles constituem a verdadeira riqueza de sua vida. As bênçãos de seus pais lhe conferirão saúde e riqueza. O Próprio Deus virá a você quando amar e servir seus pais. Não precisamos ir a Deus, mas devemos fazer Deus vir até nós. Pode-se escolher uma esposa, mas não seus pais. Só Deus (quando Ele vem em forma humana) seleciona Seus pais. Eu desejo que obtenha a bênção de seus pais e estabeleça um ideal para o resto do mundo.”
Sathya Sai Baba

"O Senhor é encontrado por meio de incessante devoção. Quando você desejar apenas o Doador, e não os Seus presentes, então Ele virá até você."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")


CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."(Bob Marley).


 

2 comentários:

  1. oi amada, ainda não estou recebendo o feed... espero que o google arrume tudo logo, pois parece que o problema é por lá.... bjs desejando uma quinta feira cheia de luz com muito amor e saúde!! tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudynalva. Interessante que o Bob Marley tenha feito tal afirmação.
    Não sou particularmente religiosa, mas acredito que o amor e o respeito pelo próximo devem reger a nossa vida. Se todos o fizessem, este seria um mundo lindo para viver.
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy