21/11/2013

DIÁRIO ESPIRITUAL #192 - 21/11 - Gratidão





 

Pensamento para o Dia 21/11/2013
“Que todos vocês desenvolvam Amor Divino e se destaquem como os arautos de uma nova era, livres de egoísmo, ganância, ódio e violência. Que cada um seja luz para si mesmo e, assim, ser uma luz para os outros. Não deve haver diferenças ou brigas entre os devotos. Quando se unirem e trabalharem em uma causa comum, não deve haver disputa por poder ou posição. O que importa é a pureza, a intensidade e a sinceridade da devoção e o espírito de sacrifício pessoal em que cada devoto presta serviço aos necessitados e sofredores. Deus está sempre com você, em você e ao seu redor. Quando todas as diferenças forem erradicadas e os devotos se unirem e conduzirem-se com dedicação altruísta, cada um de vocês perceberá que Deus e vocês são um só. Eu os abençoo para que possam atingir essa bem-aventurança. Essa é a Mensagem de Sai a todos.”
Sathya Sai Baba


"Todo dia deveria ser um dia de ação de graças pelos presentes da vida: o brilho do sol, a água e as deliciosas frutas e verduras que são presentes indiretos do Grande Doador. Deus nos faz trabalhar para que mereçamos receber Seus presentes. O Todo-Suficiente não precisa de nosso agradecimento, mesmo que sincero, mas quando somos gratos a Ele, nossa atenção está concentrada, para nosso mais elevado benefício, na Grande Fonte de toda a provisão."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")


Luz e paz!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."(Bob Marley).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy