25/11/2013

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #107 - NOVO CONCEITO


 


 


 


Venha participar do lançamento do livro A Agenda do autor nacional João Varella, na Livraria da Vila, São Paulo - SP.
 

 O blog Recanto da Mi entrevistou uma das autoras de Quando uma garota entra em um bar... Clique aqui e confira um bate-papo divertido.
 
 Participe da noite de autógrafos do livro O Príncipe da noite de Germano Pereira, na Livraria Cultura, São Paulo - SP.

 


Jornal Valor Econômico destaca a importância de Ecclestone na Fórmula 1



Livro Não sou um anjo  mostra a transformação que a FIA (uma das entidades mais ricas do mundo dos esportes) passou nas últimas décadas.




cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)


 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tira essas bruxinhas caindo. Isso polui completamente o visual do blog. Eu até tentei ler a postagem, mas não consegui me concentrar por causa disso.

    ResponderExcluir
  3. Post interessante.

    ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei particularmente da quote do Oscar Wilde. O silêncio pode ser mais eloquente do que um tratado filosófico inteiro.
    Beijinho, uma doce semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa boa \o
    eu gostei bastante do livro da Marina :)

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy