17/11/2013

RESULTADO PROMOÇÃO #44 - O QUE TEM NA RUDYBOX IV?





Posted by Picasa 

Olá queridos!

Uma vez mais atrasada com o resultado, mas dessa vez o motivo foi mais complicado.

 

Vejam! Como uma das regras era adivinhar 4 dos itens que tem dentro da caixa RUDYBOX IV, mais de uma pessoa acertou, aliás algumas acertaram. Na hora não pensei nessa possibilidade e fiquei sem ação quando percebi que haviam mais probabilidades de acerto, cabecinha oca, né? kkkk

Então fiquei vendo quem mais se aproximava e ainda assim algumas pessoas acertaram os pelo menos os itens necessários.

Resolvi então fazer um sorteio, assim todos teriam a mesma chance, ok? Espero que me compreendam. O erro foi meu em não prever o acontecido e não posso privilegiar uma única pessoa, quando todas acertaram alguns dos itens.

Fiz uma lista dos participantes e no início o nº que corresponde para o sorteio de acordo com a inscrição:

1- BRUNA COSTENARO
2- JAKELYNNE MATTOS
3- EVA SANTANA
4- ELIZABETH SALLES
5- MARTIKA VICTOR
6- JOSELE LOPES
7- ADRIANA LARA
8- REBECCA DE SALLES
9- MARCO ANTONIO
10- LUCIANE DIAS
11- EDUARDA FRANCIS
12- FÁBRICA DOS CONVITES
13- CRISTIANE OLIVEIRA
14- KAT
15- THAYANI FONTES
16- KAH RODRIGUES
17- TANIA REGINA
18- LUIZA FERREIRA
19- BARBARA BARBOSA

E o Random sorteou o nº 11 e corresponde à Eduarda Francis que cumpriu as regras direitinho (como as comprovações acima).

Um email será enviado e você terá 72h para respondê-lo, caso contrário, novo sorteio será feito.

Agradeço a participação de todos!!

Bom domingo!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."(Bob Marley).


 

3 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy