08/11/2013

SORTEIO #51 - HOJE É QUINTA/ DIA DE SEBO - "O SEGREDO DE ALICE" - LORI FOSTER

BOA NOITE   ALEGRES E FELIZES SEGUIDORES! 




O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!





Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas daGi.





Será assim, lançado o sorteio em determinada semana, o resultado sairá na próxima quinta que houver outro sorteio, há princípio será a cada 15 dias, ok?





 Será fácil para que todos participem! 
PRÊMIO:
LIVRO: "O SEGREDO DE ALICE" - LORI FOSTER

SINOPSE:

Alice Appleton desarticulou uma rede de tráfico humano e agora vive com medo de sofrer ameaças. Por esse motivo, guarda seu passado a sete chaves… Até que seu vizinho, um policial charmoso e sedutor, bate à sua porta. O detetive Reese Bareden pensava que conhecia tudo sobre mulheres, mas Alice o deixa aturdido. Ele conseguirá desvendar seu mistério? Ou vai protegê-la de algum perigo? Uma coisa é certa: a química entre Reese e Alice é como uma bomba-relógio prestes a explodir.
 O Segredo de Alice

REGRAS OBRIGATÓRIAS:



- Ser seguidor do blog.


- Assinar o feed.

 - Deixar um comentário na postagem para validar a inscrição.-"GOSTA DE ROMANCES? POR QUE?"


Preencha o formulário.

CHANCE EXTRA:
- DIVULGAR EM REDES SOCIAIS: BLOG/SITE, FACEBOOK, TWITTER, PINTEREST, GOOGLE, SKOOB, ETC. (Uma única divulgação em cada rede. A cada divulgação, preencher o formulário novamente).
- CONVIDAR UM AMIGO PARA PARTICIPAR DO SORTEIO (Só valerá se o amigo convidado participar do sorteio. Preencher o formulário 5 vezes).
 IMPORTANTE:
 
Sorteio vai até 10:00h do dia 21/11/2013.



Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.


Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 



Cheirinhos

Rudy





12 comentários:

  1. Eu adoro romances porque sou uma pessoa apaixonada que fica babando por aqueles romances estilo conto de fadas.
    Tudo o que leio nos livros eu fico desejando que aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto, mas ainda tenho outro gênero preferido que é o suspense. Acho que as vezes os romances são muito ilusórios, sei que é livro mas prefiro os que são mais pé no chão.

    ResponderExcluir
  3. Amo ler romances. Quanto mais melosos melhor. Sempre fui apaixonada por romances deste estilo: mocinhas indecisas e homens decididos e ricos.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de romances porque eles nos levam a um mundo que muita das vezes não temos na nossa vida, algumas vezes eles representam o que queríamos viver e outras algo que mesmo sabendo que não viveremos, nos deixa sonhando com a história.

    ResponderExcluir
  5. Sim, adoro! Acho que é porque a gente se imagina na história, e quando é um romance bom, a gente consegue desejar tudo aquilo pra nossa vida.

    ResponderExcluir
  6. Amo romances e que mulher não gosta não é? O romance nos faz acreditar no amor e na felicidade a dois!
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  7. Gosto de romances porque ajudam a adoçar a vida e nos fazem suspirar!
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de romances, porque eu sempre acabo com sorrisos no rosto,porque os finais na maioria das vezes são de felicidade.

    ResponderExcluir
  9. Gosto de romances por eles me tirarem do chão, me deixarem suspirando, feliz e prendida com as histórias, além de que fico desejando que aconteça e relacionando com minha vida, mas é claro que não me deixando iludir. Os finais felizes acabam me deixando feliz junto à eles.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo romances, pois são essas histórias que me fazem mais feliz no fim de tudo! Me faz sonhar...

    ResponderExcluir
  11. Sim, gosto! <3
    Porque alimenta minha alma romântica. Mesmo que a gente não viva (literalmente) um romance, nós podemos viajar na leitura e fantasiar... sonhar com esse romance... ^.^

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy