11/11/2013

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #78 - BLOG VIAJE NA LEITURA

Olá queridos!

Ai que alegria poder ter ganho mais um sorteio.

Foi no Blog Viaje na Leitura da Thaís.

Acompanho há um tempão e gosto de andar por lá.

Ganhei: Kit 1: Ecobag de leitura + Livro-reportagem do Michael Jackson + o livro A Minha Alma Está Armada.

 

Para quem é amante do rock como eu, imaginem o tamanho da minha felicidade.

Obrigada Thaís!

 

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."(Bob Marley).


 

Um comentário:

  1. Não encontrei o meu sorteio aqui... vou aguardar o link correto, ok?
    Bjs
    Esse sorteio de bandas de rock é maravilhoso

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy