16/12/2013

DIÁRIO ESPIRITUAL #201 - 16/12 - Natal



"Eu me prepararei para a vinda do Onipresente Bebê Cristo, limpando o berço da minha consciência, agora "enferrujado" com o egoísmo, a indiferença e o apego aos sentidos; e polindo-o com a profunda e divina meditação diária, com a introspecção e o discernimento. Reformarei o berço com as brilhantes qualidades da alma: amor fraterno, humildade, fé, desejo pela realização divina, força de vontade, autocontrole, renúncia e altruísmo, para que eu possa celebrar adequadamente o nascimento da Criança Divina."

(Paramahansa Yogananda, "Meditações Metafísicas")


Olá queridos!

Perdoem-me a ausência hoje, mas é que ganhei um sorteio no face e precisei comprovar o compartilhamento. Fiquei doidinha porque não entendo muito de como as coisas funcionam por lá, pedi ajuda para uma amiga muito querida que me ajudou muito e depois para minha filhotinha. Vamos ver se tudo está como a dona da página pediu e depois conto, ok?

Desejo uma noite abençoada e uma semaninha cheia de luz e paz!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)



 

2 comentários:

  1. Espero que consiga comprovar e receber o prêmio.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ausência mais do que merecida!!! vai dar tudo certo sim parabéns sortuda, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy