20/12/2013

DIÁRIO ESPIRITUAL #203 - 20/12 - Natal

Mensagens de Natal - Os sonhos de Natal fazem o espírito renascer

 



Pensamento para o Dia 20/12/2013
“Você deve desenvolver um senso de unidade espiritual. A partir desse sentido de unidade, o amor crescerá. Só o amor pode vincular toda a humanidade em uma unidade. O que você vê nos recintos de Prasanthi Nilayam? As pessoas se reúnem vindas de Japão, Indonésia, Malásia e todas as partes do mundo. O que as reuniu nesta pequena vila? Somente o amor e o sentido de unidade compartilhada com outras pessoas. A bem-aventurança da vida está embutida no amor, e ele lhe dá a felicidade pura. Quando sua vida dança nas ondas deste amor, ela atinge a realização. Amor e Sacrifício (Prema e Thyaga) são os dois ideais mais importantes na vida. Amem a todos, mesmo aqueles que você odeia. Esse é o índice de sua devoção. Paz, verdade e amor são inerentes a todos os seres. Por que você os procura lá fora? Manifeste essas qualidades que estão dentro de você. Cultive paciência e compaixão. Esse é o caminho para promover o princípio do amor.”
Sathya Sai Baba


"Há uma grande diferença entre imaginação e Autorrealização. Através da imaginação, você pode ter diariamente sonhos subconscientes e visões do Cristo. Mas essas experiências não significam que você está verdadeiramente em contato com ele. A verdadeira visita de Jesus é a comunhão com a Consciência Crística. Se você está em sintonia com esse Cristo, toda a sua vida mudará."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")


Vamos estar em comunhão com Cristo!! Esse é o verdadeiro Natal!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: ".Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."(Oren Arnold)




 

3 comentários:

  1. Bom dia Rudy,Venho trazer aqui o meu carinho nesta manha linda de verão,e poder desejar a você um feliz natal cheio de alegria na presença de Jesus; Estou com um pouco de dificuldade para comentar nos post das amigas devido a correria do final do ano mas não deixaria de passar rapidinho aqui.... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É tão maravilhosa essa energia natalina.Gostei muito da parte´´Cultive paciência e compaixão. Esse é o caminho para promover o princípio do amor.” .
    Bjos e muita paz.

    ResponderExcluir
  3. Lindo post adorei
    Bom final de semana
    Obrigada pela visita
    Beijos coloridos!!! ♥♥

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy