02/12/2013

E O CORREIO CHEGOU...#159 - BLOG WAY TO HAPPINESS



Posted by Picasa 

OLÁ queridos!

Recebi o livro "A Profecia de Hedhen" enviado pela autora Cristina Aguiar, referente ao sorteio que ganhei no Blog Way to Happiness da Lígia.O livro veio autografado e gostei muito.

Acho bacana o trabalho que ela faz divulgando os autores nacionais e ainda fazendo sorteio dos livros dos respectivos autores, vale a pena seguir o blog.

Obrigada Lígia e Cristina.

 Way to Happiness

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)



 

2 comentários:

  1. Aaah, q coisa lindaaa! Rudynalva, nem eu tenho esse livro! Ja falei pra Ana que to esperando ela lançar todos pra eu comprar a box haahhaa! Espero que curta a leitura, e muito obrigada pelo apoio! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, boa noite! Desculpe a demora para retribuir sua visita, passei o final de semana fora, sem net, e estou no período de provas, haja trabalho, o tempo fica muito curto, uma vez que estou só com os afazeres de casa, final de ano letivo, está sendo cruel.
    Estou me justificando porque estou passando com este pensamento colado, caso contrario não daria tempo as visitas.
    “Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira”. Que sua noite seja abençoada e que os dias felizes se multipliquem cada vez mais.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy