19/12/2013

RESULTADO SORTEIO #56 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - DUPLO






Posted by Picasa 

Boa noite!

E olha o resultado do

SORTEIO #56-HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - DUPLO 

 

 

Foram 21 comentários válidos e 61 inscrições no formulário.

 o random sorteou o nº 19...

 Todas as regras cumpridas conforme confirmações aí em cima.

E a Alegre e Feliz ganhadora foi...

FABÍOLA NUNES.


PARABÉNS!

Será enviado email e você terá 72h para respondê-lo, caso contrário, novo sorteio será feito.

Obrigada pela participação de todos!

Continuem a participar dos outros sorteios do blog.

 

cheirinhos

Rudy

 

PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)



 

3 comentários:

  1. Poxa não tenho sorte mesmo :c
    Parabéns a ganhadora
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Opa opa!!!
    Fui eu! :)

    Já lhe respondi o e-mail.

    Super feliz!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora, queria que tivesse sido eu =(
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy