08/12/2013

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #84 - BLOG DOSE LITERÁRIA.

BOA TARDE ALEGRES E FELIZES SEGUIDORES, AMIGOS E VISITANTES!

Ganhei o Concurso Cultural "Os Adoráveis" no Blog Dose Literária da Maria Valéria e outras companheiras.



Era para responder
Que temática teria seu Adorkable? 
Se você tivesse um blog, que assunto mais original você falaria a respeito nele? A resposta mais criativa leva um exemplar de Os Adoráveis, mais marcadores exclusivos para casa...



Rudynalva Correia Soares. 
Sua resposta foi:


Meu blog falaria sobre o mundo da correspondência. O evento digital e as facilidades do mundo atual, tiraram um pouco o brilho das cartas e meu blog seria especializado nesse assunto ao qual faço parte há 35 anos. Iria bombar!

E com essa resposta ganhei!! Uhuuuuuuuuuu!!

Obrigada Valéria!

 






cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)


 

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga falace de você uma tag SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy